Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Impressora HP LaserJet P1102w / Apresenta estalos na Unidade Fusora ao ligar

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde amigos 

Estou com uma P1102 que está fazendo barulho na unidade Fusora quando liga a impressora 

Ele para o som quando eu forço pra baixo o eixo preto 

Porém quando eu ligo a impressora com as garras da tampa superior levantadas, ele rotaciona normal sem apresentar barulho 

image.png.c516ca93b46f10217735e400abd2e74f.png

Temos aqui no laboratório uma impressora P1102w sucata, onde reaproveitei algumas peças para testar

Os componentes marcados com o quadrado vermelho, são os que eu já troquei com a sucata, mas continua a mesma coisa 

Foi troca a carcaça inteira dos 2 roletes inferiores + eixo preto por completo

image.png.01cef9bbd140256f9ae86eea8b117f17.png

Essa é a região que eu suspeito que está o detalhe

Se alguém que já passou por isso ou tiver alguma ideia de teste e puder me ajudar 

Obrigado

Postado

Eu verifiquei a engrenagem branca que o amigo xandy disse, realizei a troca porém continuou a mesma coisa 

Verifiquei melhor essa engrenagem preta que vem do eixo preto, e se eu destravar ele e puxar um pouco pra fora ele para o som, porém se eu travar ele da forma correta volta a fazer o barulho (como demonstra no vídeo a cima) 

O problema é que eu já troquei a engrenagem e o eixo mas continua do mesmo jeito

Postado

troca as buchas do rolo pressor , alguns casos quando as buchas estao gastas nao consegue pressionar  corretamento o rolo , deixando as engrenagens um pouco afastada 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...