Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DELL VOSTRO P89G/EDI54 LA-G712P/ LIGA E NAO DA VIDEO

Featured Replies

Postado

notebook dell liga direto que conecta o carregador e fica oscilando o led branco, tenho as seguintes voltagens assim que conecto o carregador:

plm01 - 1.2v 

pl301 - 3,3v

pl501 - 5.0v

plh01 - 1,05v

pl1801- 1,8v

plg01 - oscilando em mv

plb01 - 10,78v

processador esquentando muito cooler não dispara direto, somente após um tempo, alguma dica 

Postado

@kauan soares Boa tarde, consegue verificar as cores dos Leds quantas vezes pisca ambar e quantas vezes pisca branco?

se o notebook liga direto ao plugar a fonte, pode ser que voce tenha removido a bateria do RTC (CMOS) ou Bateria que segura o sistema e, por conta disso ele precisa ficar ligado pelo menos uns 2 min com o display plugado.

o notebook vai ligar e ficar reiniciando varias vezes e isso é normal, aguarde pelo menos 2 min e veja se ele libera imagem.

Boa Sorte!

Editado: por fabiano.julio

Postado

@Gilson Macedo essas maquinas são problematicas com quando o assunto é BIOS/Firmware,

como ela esta ligando direto ao plugar a fonte eu faria esse teste primeiro, tem muitos tecnicos novato no grupo que nao intende que a partir da 5ª geração após remover a bateria CMOS ou regravar uma bios a placa precisa trocar informaçãoes com PCH e BIOS e pegar as configurações iniciais, com isso a placa ja foi reparada e o cara esta se matando aonde nao tem defeito.

se depis desse teste a placa nao der video eu faria medições na placa, visto que tem todas as tensões ai sim eu gravaria a bios!

Postado

@fabiano.julio Mas essas informações sobre bateria de lítio e regravação de bios não foi repassada pelo colega. Estou analisando  que a placa chegou com o sintoma e de que nada foi feito até o momento. Suas alegações são bastante coerentes, mas quem abriu o tópico deve nos informar o que foi feito. Bios corrompida pode gerar muitos problemas, e uma delas é a placa ligar logo que a fonte for conectada. 

Postado

@kauan soares plg01  se trata do circuito de VCC_GT com isso ja da pra saber que o seu problema pode sim estar relacionado ao firmware/BIOS. como o amigo @Gilson Macedo mencionou acima, segue link para download.

Boa Sorte!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.