Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7435 ( liga apos 5 minutos desliga)

Avalie este tópico:

Marcelo-sc

Posts em destaque

Bom dia amigos,

Estou com este note da Itautec w7435 com o seguinte problema liga e em seguida desliga já vi alguns casos aqui no fórum, mas não tiveram uma solução. Mas esse e diferente.

Testes realizados: básicos e tensões normais

Analisando consegui achar o PQ15 Aquecendo demais fiz a substituição e o mesmo continua a aquecer acredito que o problema esta nessa área, mas não consigo achar quem manda tensão para esse componente não sei se tenho o esquema correto aqui. Preciso de uma ajuda.

Placa: da0sw9mb6e0 rev: e

defeito : liga e desliga

O problema e igual o tópico que dei uma olhada: Obs. a diferença e que achei o PQ15 aquecendo e obviamente o note se desliga...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, provavelmente algum componente com problema na trilha dele, para você achar os componentes da trilha dele, faça o seguinte, com a placa sem alimentação e o multimetro na escala de diodo coloque uma ponta em um terminal dele e a outra nos componentes ao redor ou do outro lado da placa mas na mesma região, assim você achará a trilha dele e de qual componente vem ou vai a tensão, assim tornará fácil a localização dos componentes que esse transistor faz parte.

Espero que a informação te ajude.

Grande Abraço

Link para o comentário

valeu a dica então o esquema que baixei aqui do fórum não sei é o correto.. alguns componentes não bate com esquema..

estava analisando a tensão do PQ15 tensão  v1,78 Surce    v3,98 Gaite e nos Drenos v3,3

Link para o comentário

, veja se esse esquema bate certinho

Link para o comentário

, veja se esse esquema bate certinho

É o mesmo que baixei aqui no forum mas parece ser o da mb mesmo alguns componentes não bate so alguns mas ainda estou procurando resolver o defeito desse note não ta facil..
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...