Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3TECH NB90P 90W universal - duvida

Avalie este tópico:

murai

Posts em destaque

Amigos,

Um cliente me deu uma fonte universal C3TECH de 90W. porém ele não tem as pontas.

Seguinte, ela seleciona as voltagens de acordo com as pontas. Mas eu queria deixar travado em 19V para usar na bancada.

Outra coisa que me encafifa é que na saída da fonte sai um conector para o cabo de 4 pinos. mas na ponta onde vai o pino a ser trocado de acordo com o notebook, são 6 pinos tipo de mouse PS2. Como isso?

É possivel travar a voltagem? Alguem tem o esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Cuidado com essas fontes genéricas, elas torram o note com muita facilidade. Leia um pouco mais neste tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se pesquisar um pouco mais aqui no fórum mesmo verá que todos condenam este tipo de fonte por serem de baixa qualidade. Para usar em bancada recomendo utilizar um jogo de fontes originais ou uma fonte assimetrica com um kit de ponteiras. Aqui no fórum também encontrará dicas para compra destes, basta usar a busca.

Link para o comentário

Se ajudar, coloquei um esquema de uma fonte universal no seguinte link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 2
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...