Postado 13 de Dezembro de 2014 11 anos Estou com um acer 5536 - placa jv50-pu hannstar, ele tem tensão de entrada e tb no circuito de carga da bateria, tem os 3v no botão de power porem não liga e nem acende led algum. Se alguem tiver o esquema dessa placa fico agradecido.
Postado 13 de Dezembro de 2014 11 anos Verifica se tem os 5v na placa pq é outra tensao importante pra máquina começar a funcionar, por isso todas tem fonte especifica de 3 e 5 v. Ja verificou se os 3.3 estão chegando na bios e no super i/o? Tem maquina que a fonte deles é separada dessas que vc citou. Caso esteja tudo ok com as tensoes provavelmente vc tem um problema no pch ou no ponte sul, não lembro qual essa maquina usa.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Verifica se tem os 5v na placa pq é outra tensao importante pra máquina começar a funcionar' date=' por isso todas tem fonte especifica de 3 e 5 v. Ja verificou se os 3.3 estão chegando na bios e no super i/o? Tem maquina que a fonte deles é separada dessas que vc citou. Caso esteja tudo ok com as tensoes provavelmente vc tem um problema no pch ou no ponte sul, não lembro qual essa maquina usa.[/quote']ele não tem tensao de entrada no pwm. o problema é que nao estou achando o esquema dessa placa para seguir o circuito.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Autor O esquema que estou precisando é para a placa jv50-pu 48.4ch01.021. Achei um esquema para a wistron jv50-pu. mas trata-se de outra placa apesar de ter a mesma nomenclatura.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos @displaymatao, amigo no fórum tem o esquema: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Obrigado pela ajuda Paulo, mas é justamente o caso que comentei, a placa do link que vc mandou é uma wistron e a placa que tenho é uma hannstar. Ja vi esse esquema e ele é diferente. E tb nao tenho acesso a downloads ainda por falta de pontuação.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Bom dia amigo com essa com essa pontuação que tem já consegue ir na loja e comprar download I ou II espero ter ajudado....boa sorte
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Amigão tem certeza que não serve? Acredito que seja o mesmo, não é JV50? já conferiu se num bate? tenta aí e posta. Enviei mais um joinha pra ti.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Autor obrigado Paulo, o esquema que vc postou deu certo sim, ele diferente do que eu ja tinha baixado. Valeu pelo joinha.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Obrigado pela dica Romualdo, nao sabia que tinha que resgatar os pontos, achei que era automatico. Mas consegui fazer o download do esquema que precisava. Valeu pela dica.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Com o esquema em mãos, encontrei as fontes, e tenho os 3v porem não tenho o 5v, o pwm tem o ldo 3,3 porem nao tenho tensão de gate no u23 e u24 responsavel pelos 5v. Será que o problema esta nos mosfets ou no ci pwm.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Meça a bobina dos 5V com relação ao terra veja se não tem curto. o pwm esquenta?
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Paulo, a bobina esta em curto sim, e o pwm nao esquenta, ja saquei os 02 mosfets e o curto continua na bobina.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos Nesse caso use a fonte assimétrica e irá achar o curto, pode capacitor.
Postado 15 de Dezembro de 2014 11 anos se tem tenção de 19v ,5v e 3,3v regrave a bios pode ser ela...
Postado 14 de Novembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. conseguiu resolver seu problema?
Postado 14 de Novembro de 2015 10 anos Autor Não korty cliente não quis aguardar, esqueci de finalizar esse tópico, estou fazendo isso agora
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.