Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung rv419 Scala2-14R-VE sem tensao no Vcore

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

boa tarde poderia me dar uma força tom com essa msm placa que fritou o cabo flat troquei ele mas a tela ficou apagada vi que tem um resistor atras onde conecta o cabo flat  que ta queimado mas nai deu de ver a numeração poderia me passar

Postado

OK. grato , mas ja tinha o esquema baixado.... ( aparentemente ele bate sim com a placa  uma vez que a mesma nao tem serigrafia , fica mais complicado... )

O link que o amigo acima deixou se refere a outra placa mae e tambem ja tinha visto...

Já testei com outro processador tambem...

• Joinha 1
Postado

ja coloquei... grato.

Medi algumas tensoes  no 95831a HRTZ e achei:

pino 22 Vdd 5.0 v ok

23 Vin 19 v ok

8  Pgood nao tem nada ( esse pgood é uma entrada ou uma saida ? )

3 Pgoodg tambem nao tem nada

• Joinha 1
Postado

Pra facilitar o meu entendimento já que não estou com a placa em mãos, se puder, messa todos os pinos do u511.

Já verifique também

q513, q512, q515, q514, 

ec502, ec506, e ec509.

Os capacitores seria bom que trocasse por novos.

Postado

Existe um curto no gate de Q515. Retirei o q515 da placa e mesmo assim o curto permanece. Nao vai ter jeito, vou ter que encomendar o ci pwm para testes... Acontece que o original é 95831A HRTZ e só estou achando para comprar no ML  o 95831 HRTZ , será que posso substituir sem problemas ????

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...