Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer 5750- LA 6901P- Liga e não aparece nada na tela

Avalie este tópico:

##PK##

Posts em destaque

Ola bom dia

Venho pedir ajuda com esse notebook,

Seguinte ele chegou não ligando, com as voltagens de 3v e 5v e não ligando

regravei as bios com 3 arquivos diferentes encontrados aqui no forum e não resolveu, no botão power a tensão era de 19v

troquei o super IO e o note passou a ligar, ele liga a tela acende o blacklight e fica nessa, ele da video como se fosse aparecer perfeito, porem só fica do blacklight acesso, se conectar um monitor externo funciona normal no externo,

as tensões do Jlvds1 estão todas presentes, já descasquei o flat inteiro e tambem troquei tela

Tenho a tensão de DISPOFF#, não consegui interpretar corretamente, isso faz com que a tela apague?

bom fora isso tenho tudo normal, fiz ME no chipset tambem

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de vista.

DISPOFF# -> o # significa que este sinal se ativa na ausência de tensão, DISPOFF ou dysplay off é a designação do que ele faz, que é apagar o display.

Portanto se houver tensão neste ponto, o display deverá estar aceso, pelo menos no que depende do dispoff#.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 10 meses depois...

@##PK##, Amigo você já gravou a BIOS algumas vezes, fez o backup da original?

Bem, é importante ressaltar que a BIOS de uma mesma placa pode corresponder a uma placa com/sem GPU e algumas mudanças que podem gerar confusão. Por isso seria interessante testar a BIOS original e talvez mais alguns arquivos.

Caso isso não ajude, por favor, nos passe as tensões conseguidas no circuito LVDS em cada pino, talvez algo esteja passando desapercebido, se possível, teste com o Osciloscópio.

Boa Sorte.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
olhando seu topico já tem 9 seses ainda não resolveu este defeito?
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...