Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer Aspire 5733Z - MB Compal PEW71-LA-6582P - Não Liga Nada

Avalie este tópico:


warezland

Posts em destaque

Olá pessoal entrou esse Note para assistência que não liga nada, não acende os leds, sem tensão de 3V e 5V. Chega os 19V no jack e no Mosfet de entrada PQ52 que está em corte, 19V no Source e 19V no Gate. Analisando o esquema verifiquei que o PQ59 chega tensão nos drenos, mas não chaveia para os Gates, no esquema mostra dois componentes PQ59A e PQ59B, no caso dessa placa ele usa apenas 1 que são os dois integrados, o DMN66D0LDW estou suspeitando que seja ele o problema, mas não tenho outro para substitui-lo, gostaria de saber dos colegas se meu raciocínio está correto e se existe algum outro componente equivalente que posso usar na troca, tenho o 2N7002DW, mas acho que não é compatível, segue abaixo uma foto do esquema marcado com as tensões aferidas e o esquema dos componentes em discussão se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Esquema DMN66D0LDW

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Esquema 2N7002DW

 

 

Esquema da Placa Anotado as aferições:

 

PEW71-LA-6582P.jpg.25d18197f80cbb6fc1d1234b52712734.jpg

Editado: por warezland
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
Em 03/03/2015 às 19:31, Gilson Macedo disse:

Passa o link do post que tentaremos ajudar.

Bom dia Pessoal..
Placa mae pew71 la-6582p nao liga cliente disse que caiu agua, fiz a limpeza da  placa oxidada e nada de ligar...
Fica fazendo um barulho baixo como estalo aparentemente em um capacitor pc343...

Poderiam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...