Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox liga e depois desliga

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos !

Sou novato na área de manutenção de games e gostaria do apoio de vocês , estou com um xbox 360 slim que estava em curto (Fonte luz vermelha )ao analisar descobri um capacitor em curto na linha de 3,3 v retirado o capacitor eliminei o curto e a fonte ficou com led laranja , mas quando apertava botão de liga ficava vermelho novamente , segunda análise achei um capacitor em curto na placa de RF (power ) retirado esse capacitor o console esta sem curto , liga a ventoinha e inicia mas não sincroniza o controle .

Coloquei uma placa nova de RF (Power)e agora o console esta sem curto , liga a ventoinha mas começa a iniciar e desliga (pisca as luzes verdes em sequência e logo após pisca as 4 juntas e desliga ).

Alguém pode me ajudar ?

Procurei na net mas não achei nada sobre este assunto alguém poderia me indicar algum lugar na net que tem material refeente a conserto de xbox 360 ??

Postado

Bom dia amigo..

Troque o mosfet Q6B1 e veja se normaliza...

Postado
  • Autor

Obrigado amigo (JUC4 )pela dica , mas não é isso fazendo nova verificação encontrei todos os mosfets que estão em volta da GPU em curto e todos os capacitores eletroliticos uns  7 tbm .

Alguém pode me dar uma luz ???

Postado

Tem fonte assimétrica?

Postado

Calma Claudio, é normal encontrar os capacitores em curto na volta da GPU, para falar a verdade não é um curto e sim uma resistencia baixa dela ok, com o multimetro ela vai acusar algo em torno de 7 ohms.

O seu defeito em si esta em algum outro ponto, quanto tempo ele leva para desligar?

Outro detalhe, ele liga, acelera o cooler, pisca com 3RL e desliga é isso?

Postado

Claro mais um detalhe a colocar, os capacitores proximos a GPU tem que dar em torno de 3 a 6 ohms pode se considerar normal, mesma coisa com os mosfets , agora se der 0 ohms ja pode considerar algum componente em curto...

Postado
  • Autor

Sim ele liga , acelera o cooler e logo após acende uma luz verde de cada vez ai depois acende as 4 de uma vez e desliga .

Postado

Se conseguir postar um video do que esta acontecendo fica melhor de identificar, mas possivelmente seja problema na sua XCGPU, pode ter estourado o sensor de temperatura ai ele identifica como aquecendo, acelera o cooler e desliga.

Pode tentar fazer um ME para ver se ele da algum sinal de vida, mas é bem provavel que tera que trocar ela.

• 5 anos depois...
Postado

Entao amigo vc ta falando que coolher acelera e da luz vermelha e desliga é isso tenta ver o codigo de erro que dá apertamdo o botão sicronizar o controle segura ele e aperta o botão ejet ve o erro 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.