Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas relacionada a clientes..

Avalie este tópico:

viumduende

Posts em destaque

Um pouco de humor...

Meu computador não está fazendo imprimição, o que pode ser?

Gastei uma grana atoua Ajudem ai!!!

puts tava louco pra comprar o fsx perguntei na net me falaram pra

ir no mercado livre que la tem de tudo e certeza que teria o fsx

ai aproveitei e chamei uns amigos e partente para i pro M-livre neh pra racha a gasosa... puts fui sexta pra sao paulo rodei a cidade intera ... perguntei pra tudo quanteh lugar onde fica essa porcaria de mercado livre ninguem soube me reponde.. gastei praticamente toda a grana q era preu compra o fs e mais o joystick com gasolina rodanu sampa.... to pensanu em ir dnovo mes q vem quando receber mas dessa vez vo proucura sabe onde fica... entao me ajudem ai.. eh confiavel esse tal de mercado livre ?? alguem ja comprou.. e quem mora em sampa onde fica exatamente ??? brigado a todos

Comunicado importante:

Não abram pastas com final .exe ou .tmp que não seja confiavel

Pois .exe eh 99% das vezes virus que significa EXEcutavel

E tmp e temperatura que expode teu pc

Socorro, meu Dual core O0

o meu processador tava esquentando demais... ai o cara onde meu irmao faz curso, falou que eu tinha que passar requijão no processaodr... eu passei mas agora o comptuador quando liga fica fazendo um barulhão estranho (quando liga neh...=/) sacanagem... comprei o processador semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a maior perola que aparece eh mais relacionada a TV: "Tava funcionando direito, de repente parou do nada" O cliente queria o que que avisasse?? oooo vo da defeito hein......

A outra é " Ela não ta com defeito não, só num ta aparecendo imagem (ta com linha na tela, imagem falhando)" Cara, se não ta funcionando bem ta com defeito......

Tem horas que da vontade de dar respostas mal criadas.......

Link para o comentário

essa do Mercadolivre foi foda heheheh. mas um dia eu ainda vó "nesse mercado " depois posto o endereço pra todo mundo ...agOra essa da TV que tava funcionando direitinho e parou do nada é o que mais tem aqui,

falo,  tá vendo esse monte de tv. tava funcionando e parou...

mas sabe que para uns mais chegados vou perguntar essa. VC QUERIA QUE ELA AVISASSE? acho que tinha que ser assim:

o  a voz do Cid moreira ..."Atenção, atenção, esta tv vai parar agora PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFF. hehehh.

ou iual aqueles cassete de filme de espionagem

"ESTA TV DARÁ DEFEITO EM 15 SEGUNDOS, CORRA."

Link para o comentário

cliente dizento que tv ta toda boa , mas não tem imagem aparece todo dia aqui...

Mas o mais legal foi o cara que fez maior escandalo aqui na loja pq , apos abrir a ficha da tV de LCD dele , peguei o aparelho o coloquei em uma prateleira, tipo gaveta... o cara viu e veio correndo do carro gritando para eu não fazer aquilo, pq o Cristal LIQUIDO ia escorrer... :)))

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Uma senhora ligou lá pra assistência, e perguntou se a gente faria um formatamento no notebook dela porque ele está seriamente infectado... hehehe

Um abençoado no msn um dia desses.... King, desmontei meu xbox para limpar ele tá esquentando muito, depois ví que não tenho pasta térmica aqui, tô com pressa pra usar, posso usar pasta de dente?  Aí eu dei uma zuada, Use Close up refrescante de menta...kkkk.... claro que não zé!!! Se liga!

Cliente em pleno domingo, liga pro meu celular, diz que o notebook dele parou, o que ele podia fazer? Disse a ele, é simples: espere pela segunda feira e me traga logo cedo...

Link para o comentário

kakakaka essas da tv foi foda vou contar uma engraçada visse que aconteceu aqui

O cliente chegou com a tv de 42 polegas lcd , dizendo que a tela ficava com a imagem avermelhada , depois azul e assim vai , blz o cliente foi embora ai fui olhar a tv pra fazer o orçamento , liguei a tv e nada de aparecer o defeito , fiquei com a tv ligada umas 6 horas e nada de dar o defeito liguei pra o cliente dizendo que a tv estava normal , ele pediu pra eu ligar o hdmi da tv que o defeito iria a parece adivinha nada do defeito Final da historia o cliente ficou puto por q queira que agente reparece a tv sem está com defeito chamou agente de todos so palavrões possíveis sei não viu aparece cada doido aqui

Link para o comentário

Ola amigo o que aconteceu com o meu note foi assim: ele esquentou um pouco mais que o normal por causa do calor e derrepente ele desligou e ao ligar nao liga mais, o meu primo é tecnico mas de pc nao de note e ele abriu o note para olhar e detectou que queimou alguns capacitores na placa mae mas nada com o bga, entao eu levando para vc e sendo constatado por vc que realmente nao é o bga e sim esses capacitores vc arruma na hora pra mim amigo? E se for esses capacitores mesmo qto fica mais ou menos amigo? aguardo e obrigad

kkkkkkkkkkkkk este foi de mais................kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

heh isso hoje em dia acontece variantes dessa situação quase diariamente.

mas vc pode responder

na hora?R:  sim pode ser as 3 da tarde, (mas não sei de que dia ou de que semana)

e preço? R:  bem quanto vc tem? $$$ hehehe.

eu costumo dizer ao cliente quando vem com esse papo de um carinha entendido disse que é isso aquilo,

falo o que o outro disse não serve de nada para mim, ainda mais  se o outro mexeu e não consertou, que eu vou olhar e eu fazer o meu diagnóstico e orçamento, se o cliente e o equipamento merecer

se for tudo fria, aparelho ruim, cliente mala, saio fora.

Link para o comentário

cara..nesses casos minha resposta é sempre padrão..

Se teu primo/cunhado/cachorro soube detectar qual peça que tá com defeito e qual não tá, pq ele mesmo não conserta?

ai o cara responde: pq ele não tem o ferro de solda

Na hora ofereço um hikari igual o meu por 30 conto  para o cara, ainda ofereço de brinde 1 metro de solda.

(ninguem nunca comprou).

Link para o comentário

LOJA: Seu computador precisa fazer uma limpeza interna, lubrificação dos coolers, desoxidação, desumidificação da placa etc, ..

CLIENTE: qto fica?

LOJA: fica em $$$...

CLIENTE: ah tah , mas pode deixar assim mesmo, depois levo no posto aqui perto de casa e passo um ar nele..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

TUDO PRA ECONOMIZAR...

Link para o comentário

Esta semana veio um cara sabe-se de onde... com uma fonte de notebook com o cabo comido pelo cachorro (esta foi a história do cliente e o cabo tava roído mesmo), aí ele perguntou quanto ficava para emendar o cabo, eu disse que teria de trocar o cabo e que não faria emendas, aí o cara veio com a história de que o cunhado é analista de sistemas e que disse a ele que a fonte iria ficar perfeita emendando o cabo, passei o valor da troca do cabo e o cara veio cheio de pedra na mão, e disse "meu cunhado faz isso de graça (emendar o cabo) se eu pedir", e você tá cobrando essa fortuna por um fio??... pois bem, peguei a fonte coloquei na sacola e disse, Seja feliz com seu cunhado, peça para ele fazer uma emenda na fonte com bastante fita isolante!!!

O cara ficou com a cara lá no chão...kkkk é mole?

Link para o comentário

Esta semana veio um cara sabe-se de onde... com uma fonte de notebook com o cabo comido pelo cachorro (esta foi a história do cliente e o cabo tava roído mesmo), aí ele perguntou quanto ficava para emendar o cabo, eu disse que teria de trocar o cabo e que não faria emendas, aí o cara veio com a história de que o cunhado é analista de sistemas e que disse a ele que a fonte iria ficar perfeita emendando o cabo, passei o valor da troca do cabo e o cara veio cheio de pedra na mão, e disse "meu cunhado faz isso de graça (emendar o cabo) se eu pedir", e você tá cobrando essa fortuna por um fio??... pois bem, peguei a fonte coloquei na sacola e disse, Seja feliz com seu cunhado, peça para ele fazer uma emenda na fonte com bastante fita isolante!!!

O cara ficou com a cara lá no chão...kkkk é mole?

Daniel, isso é bem comum nas eletronicas.. leia meu comentario poucos posts acima.

cara..nesses casos minha resposta é sempre padrão..

Se teu primo/cunhado/cachorro soube detectar qual peça que tá com defeito e qual não tá, pq ele mesmo não conserta?

ai o cara responde: pq ele não tem o ferro de solda

Na hora ofereço um hikari igual o meu por 30 conto  para o cara, ainda ofereço de brinde 1 metro de solda.

(ninguem nunca comprou).

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Hoje pelo msn...

Cliente: Vi em seu site que você retifica placas. Estou com uma intel aqui com defeito, você retifica?

Técnico: Retificar?

Cliente: Você está me criticando? Sua empresa deve ser uma maravilha o atendimento, deixa que eu me viro sozinho...

Técnico: Sr. aqui é uma empresa séria, não entendi o que o Sr quer dizer em "retificar"

Cliente: Deixa pra lá, esta empresa é uma falcatrua.

Técnico: Não, Sr. Aqui é uma empresa séria.

Cliente: Fica com Deus.

Técnico: Obrigado Sr, você também...

Fico pensando, se retificamos placas, o que o mecânico faz com um motor ou caixa de marcha? Reflow, reballing, gambiarra???

Cada um que aparece...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

A cliente me ligou desesperada dizendo que o pc dela estava com vírus, que tinha um tal de Oracio Américo querendo invadir o pc dela, que esse Oracio Américo estava querendo instalar alguma coisa no pc dela e que ela não conhecia nenhum Oracio Américo.

Com muito custo e muita conversa acabei descobrindo que era somente a atualização do Java, do Oracle América.

Cada uma viu!!

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Uma vez aqui na loja peguei um pepino um pouco estranho. Chegou um cliente aqui e trouxe um monitor pra fazer um orçamento, então o que eu fiz fiz o orçamento todo certinho passei pro cliente e o cliente não autorizou, passou um pouco de tempo liguei para o cliente pra passar um desconto e o cliente não autorizou, e ainda exigiu que enviasse um laudo do orçamento pra ele. E simplesmente escreve pra ele conserto monitor e o valor. E ele falou que não que queria o laudo, chamou a policia falando que temos a obrigação de entregar o laudo, a policia chegou e explicou pra o rapaz que não podia exigir nada afinal, ele não tinha autorizado o orçamento. Conclusão, depois de um tempo conversando com amigos em comum descobri que o rapaz tinha um "sobrinho" que queria consertar mas não sabia o que trocar e essa é a razão de ter um laudo.

Link para o comentário

"meu computador não liga mais, meu primo me mandou um link para baixar mais memoria e parou de ligar"

"minha internet não funciona direito"(apenas mudou a pagina inicial)

queria ter foto de um note, ele foi amaçado no meio dele na parte de baixo com a marca parecia de uma cabeça afundada ate o hd ficou torto, a tela virou 10 pedaços diferentes(não só o vidro mas a carcaça tambem) teclado tinha 2 teclas e o enter ainda, não consegui aproveitar nada NADA mesmo, a placa toda quebrada memoria rompida no meio, o cara era careca eu olhei reto da cabeça dele e ele ficou veeermelho, nem pedi o que ouve mas pelo que conhecia da mulher dele kkkkkkk

• Joinha 1
Link para o comentário

o que ta enchendo o saco ultimamente é um bando de preguica que acha que defeitos em tvs modernas é so atualizar software e regravar bios, ai o cliente entra nos forum purai e puraqui e leiam pitacos sobre tenta ve se acha a acha a atualizacao ai que queeeemm sabe resolve hehehhe , agora estes usuarios finais estao chegando na assistencia e falam assim : ahhh nao tem defeito nenhum e é simples simples....é so atualizar o software hehehehe ...... vai achando vai!!!! :P

Link para o comentário

acho que faz uns 2 meses que peguei um notebook precisando trocar a tela, ao fuçar o note sai detectando vários outros probleminhas, como cooler com barulho alto, teclado com algumas teclas faltando e etc, passei o orçamento para deixar o note 100% funcional...

Eu: a senhora autoriza o serviço?

Cliente: Não mesmo, traga meu note de volta!

Eu: Olha a senhora então pode optar só pela troca da tela mesmo, é o orçamento mais barato...

Cliente: ta bom só a troca da tela ok?

no dia da entrega do note ela ainda teve coragem de perguntar o motivo de eu nao ter consertado os demais defeitos.

Eu: Basta me pagar o valor referente a cada um dos serviços  8)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...