Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meganote Kripton K Series placa 6-71-W2400-D03GP chiando após troca do cabo flat

Avalie este tópico:


ADRIANO777

Posts em destaque

    Olá galera, é o seguinte, este notebook ficou um tempo na loja até aparecer um cabo flat para ele, bem, depois que apareceu eu troquei o mesmo e a imagem voltou ao normal belezinha, só que agora ele fica com um chiado forte e não sai som nenhum, somente chiado. Já instalei todos sistemas operacionais, win 8, win 7 e até o xp, baixei driver original do fabricante pro áudio e nada. Acredito que possa ser algum problema no hardware, pois quando desinstalo o drive de som ele para o chiado, fica sem som também é óbvio, mas o chiado para. Nesse momento ele esta com win 7 starter, que foi instalado com o CD de recovery que veio com ele. Galera, quem puder ajudar, eu ficarei grato, e lembrando, eu não tenho gravador de bios, mas tenho um placa igualzinho a dele aqui na loja com defeito, e se precisar posso tentar trocar algum componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

 

Especifique melhor seus testes, voce verifico se o problema nao sao os alto falante? outra coisa estou com um mesmo notebook deste ... porem meu problema eh ele nao reconhece o dispositivo de audio ele instala o drive e nao da audio ...  vou atualizar a bios agora e depois ti falo se funciono ou nao ... por que a placa de audio eu ja troquei e continuo o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...