Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modolo AirBag VW5 6Q0 909 601 - 5WK4 2865 - Gol 01/01 2.0 - Como regravar

Avalie este tópico:

RoniMota

Posts em destaque

Olá Amigos,

Alguém sabe como regravar Modulo AirBag VW5 6Q0 909 601 - 5WK4 2865 - Gol 01/01 2.0

Fotos do modulo abaixo.

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido - devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

8.jpg.b6b2b1dbf47a1f7f9fe05dcb5ad9a797.jpg

4.jpg.669bc331d2e6b63f90bc0768d3da2390.jpg

6.jpg.602c97c17015d7d340f7fe4b5ecdedaa.jpg

1.jpg.91091d582a87f8d31d6f10c302d3493e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Assim Irmão, noa sei se é pq as pessoas não querem ajudar ou não sabem mas vejo esses post´s aqui a um tempão e não tem uma resposta, sei que é uma area muito fechada e quase não tem informação na internet e nem no forum, ( ajudem pessoal aqui e lugar de dar a mão e receber também ajuda). no que precisar de mim apesar de estar entrando na area, estou aqui, outra coisa me parece que, quem sabe so busca conhecimento quem não sabe muito esta aqui pra ajudar.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Boa tarde Amigo!

Você irá precisar primeiramente do arquivo original sem crasch, ou seja, um arquivo virgem (Cleaner). Com isso em mãos, você precisará de um programador, uma estação de solda e uma lupa.

Substitua o arquivo contido na memória ou processador pela memória cleaner. ( lembrando que a identificação deve ser a mesma para o arquivo a ser substituído, caso contrário não irá funcionar).

Feito isso e não havendo nenhuma outra avaria no sistema ( conectores, bolsas etc..) a luz do airbag no painel irá apagar. ( Algumas vezes é necessário resetar o DTC com um scanner).

Espero ter ajudado e não esqueça de agradecer.

Abraço!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Alex, Boa noite.

Por favor, evite postar em tópicos antigos. Antes de responder, atente-se às datas e prefixos dos tópicos.

Caso queira enviar os arquivos deste modulo, veja o link abaixo. Clique em Upload e preencha os campos com as informações para este arquivo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...