Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maquinas de cartão sem mensalidade, compensa ? Pagseguro, Payleven .. ??

Avalie este tópico:

jjlik

Posts em destaque

Eu trabalho com a Getnet do Santander a uns 4 anos, aluguel de R$115,00 mensais fora as taxas, liguei lá pedindo o cancelamento da máquina, me perguntaram o motivo e falei que no mercado existe máquina sem mensalidade..resultado: me deram 6 meses sem pagar mensalidade.

Talvez a dica ajude algum colega que esteja na mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Olha gente, após pesquisar muito sobre maquinas de cartão de credito,  resolvi comprar a moderninha do pagseguro, fiz a compra dia 2/06/2015, e até hoje dia 22/07/2015 ela ainda não chegou, me prometeram na compra que chegaria em até 15 dias úteis,  quando completou os dias que prometeram eu comecei a ligar para o 0800 do pagseguro, e sabe o que a primeira atendente me falou? Sr tenha paciência nem tudo funciona como quer!, após essa linda resposta, na hora fiz o cancelamento e adivinha? não posso cancelar até ela chegar no estabelecimento. Deixei essa maquina de lado abri um conta na caixa econômica federal, e pedi uma maquina de cartão da Cielo, conversei com o gerente e fechei uma taxa  mensal 49,00 por mês de manutenção, a taxa e alta sim e alta, mais em 2 dias úteis a maquina esta aqui na loja e funcionando perfeita, e por cima uma sem fio também, então deixo minha historia aos colegas do fórum, se alguém esta precisando urgente da maquina, aconselho não comprar, obrigado abraços.

Link para o comentário

Quanto a demora e atendimento do PagSeguro, em geral sempre foi ruim.

Mas raramente precisamos deles, eu pelo menos.

Eu já tenho uma máquina, comprei outra dia 24/06 e ainda não recebi também mas já imaginava que ia demorar.

Meu único problema com as Cielos da vida, é que tudo que vendes a sefa sabe na hora...E o certo seria emitir NF.  E se não declarares mais na frente eles vem atrás.

Se for empresa eles sabem, se for pessoa física eles sabem e tem um limite que podes vender pra não pagar imposto, não sei o limite PF.

Pelo PagSeguro, pelo que entendi não é assim, é como se fosse um serviço prestado para nós.

Fora essa questão, eu preferia ficar com as Cielo da vida.

Roberto

Link para o comentário

uso o leitor de traja - mais barato e aceita mais cartões que qualquer outro modelo.o que temos de levar em conta é o seu volume de vendas.

se o cliente quiser pagar a vista! opa! recebemos aqui agora. ehehehehe se o dinheiro estiver na conta então tem a opção de transferir direto.

nunca tive dor de cabeça com ela nem com qualquer cliente.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

@gnu informatica, a moderninha ainda não aceita passar o elo na máquina?

Tenho a maquina de chip e senha mais antiga (D200) e ela não PASSA a bandeira elo, mas o aplicativo do celular, este sim aceita elo... O problema da bandeira elo é que pra passar ela pelo pagseguro as taxas são maiores...

Um ponto que queria deixar minha opinião é sobre a demora da máquina em se conectar ao aplicativo para fazer a venda. Muitos clientes aqui ficam sem paciencia de esperar aquilo conectar... Ultimamente tenho passado as vendas tudo direto pelo aplicativo, sem uso da máquina, independente da bandeira ser elo ou outras. Apesar das taxas serem maiores é bem mais rápido!

Edit.: Escrevi CIELO ao invés de ELO...

Link para o comentário

A cielo não é bandeira é solução, bandeira é mastercard, visa, ELO.

A moderninha não passa a quantidade de bandeiras da Cielo, basicamente é Master, Visa e Maestro, o ELO não aceita.

A moderninha utiliza chip de celular, você escolher a operadora no momento da compra. Aqui não achei demorado ligar a máquina esperar carregar e passar.

A moderninha não imprime comprovante, mas manda via SMS.

O restante dos meus motivos acho que já coloquei aqui no Post do colega.

Mas acho que vou cancelar a Cielo.

Roberto

Link para o comentário

@gnu informatica, me expressei mau mesmo, eu quis dizer ELO e não CIELO...

Quanto a passar cartões ELO, eu passo normalmente, porém sem usar a máquina, usando apenas o aplicativo do pagseguro no celular! Sendo assim, se a "moderninha" não aceitar o ELO, basta usar o app no smartphone mesmo...

Link para o comentário

um amigo meu ficou indeciso entre a payleven e a pagseguro... a payleven tinha as taxas todas mais altas, a unica vantagem era o prazo mais curto pra receber (mas no pagseguro também tem a opção de receber em menor tempo)... Isso foi no inicio do ano quando ele optou pela payleven, hoje já nao sei qual delas é melhor

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Você leu o tópico? Tem várias opiniões.

Pra mim vale a pena.

Não tem mensalidade, mas tem taxas como qualquer outra.

Roberto

saiu agora a nova maquina de cartão pagseguro e sem mensalidade será que vale a pena ter?

foi mal na verdade queria mesmo era comentar que agora o mercado pago também oferece  esse serviço -  acabei colocando pagseguro sendo que era mercado pago

Link para o comentário

Tenho o Pag Seguro na minha loja uns 2 anos e nunca tive problemas até que fiz um serviço de maior valor ....R$ 2000 e o cliente pediu o parcelamento, até ai, tranquilo, venda efetuada com sucesso e o cliente foi embora, acontece que 3 dias depois da venda o valor ficou disponível para saque para a minha conta corrente e mais 3 dias uteis para entrar na minha conta, só que o valor simplesmente foi bloqueado, fiz contato com o numero de suporte ( que não é 0800) e a atendente me informou que a operadora do cartão do meu cliente efetuou a transação sem qualquer problema e que o valor estava bloqueado pela pagseguro por medidas de segurança e que para ocorrer o desbloqueio eu deveria enviar cópia de RG, CPF e recibo do cliente informando realmente fez uma transação financeira comigo, achei o cúmulo do ridico mas fui até o cliente ( em outra cidade) tive gastos e o mesmo por ser das antigas se negou a fornecer cópias dos docs pessoais tendo em vista a quantidades de golpes que existem hj, apesar de eu precisar receber o valor, ate´dei razão ao cliente, resumindo, recebi o valor uns 90 dias após efetuada a venda, e tive prejuizo, pois tive que pagar fornecedores, etc.................só resolveu depois de umas 10 ligações no fixo da pagseguro em sp e transfere de um setor para o outro até que um dia resolveu............então, dica, façam vendas de valores pequenos, pois tive esta experiencia negativa e continuo a usar, mas caso precise fazer um venda maior passo diversas vezes o mesmo cartão até somar o valor total da venda............

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Amigos do fórum, abri esse tópico a mais de  6 meses, e vou aqui compartilhar com vcs o relato de minha experiencia com a maquina de cartão que adquiri, depois de muito pesquisar

e avaliar resolvi comprar a maquina de cartão da empresa PAYLEVEN, e estou muito satisfeito, sou criterioso e pesquiso muito antes de comprar , o que me fez optar foi os pontos positivos sendo :

- Libera o saldo direto na conta bancária poupança ou corrente em até 2 dias ( na PagSeguro não faz a transferência imediata para a conta , os depósitos vão primeiro para a conta

Virtual PagSeguro, de onde o vendedor tem que pedir a transferência para a sua conta bancária, o que significa mais alguns dias de espera pela liberação do dinheiro )

- Taxa de juros mais atrativas, a payleven perde somente no debito ( 2, 69% ) mas no resto é menor, nas vendas parceladas , com recebimento antecipado ( 2 dias ) , é no mínimo 2%

mais baratas que as concorrentes.

- Menor índice de reclamação no site ReclameAqui .

- Maquina de cartão com menor custo e entrega rápida, recebi a minha com 7 Dias, na época paguei 258,00 , consegui 14% de desconto com um código promocional que achei pesquisando na internet (  219729CS ).

Recebo sempre em dia, com 2 dias tanto no debito e no credito o dinheiro cai certinho,  na crise atual acho que cortar custos e importante, tinha uma maquina da Santander Getnet, que só me dava custos altos, fui averiguar o além do custo mensal pagava R$120,00 por uma maquina móvel, a taxa de adiantamento no parcelado era maior que eu pago hj na payelven, Resumindo : com essa maquina da Payleven me propiciou uma economia fiz as contas de no mínimo R$250,00 (  aluguel maq,. % e mensalidade da cta corrente ) ,  pois em muitos casos faço consertos e vendas parceladas.

Fica ai minha experiência ..

Link para o comentário

pessoal só retificando a maquina da Payleven custa hj R$290,00 utilizando o cupom de desconto (  219729CS ) com frete grátis e vc consegue parcelar em até 12x sem juros no cartão de credito, esse  modelo é igual a PAX - D180 da Pagseguro que sai bem mais caro custa R$419,00. Fica a dica.

Link para o comentário

Só complementando, pois achei muito boa a taxa relatada, mas na verdade é a seguinte de acordo com o site deles.

Débito : 2,69 (libera em 2 dias úteis)

Crédito: 3,39 (libera em 30 dias úteis)

Crédito: 4,39 (libera em 2 dias úteis)

* Acréscimo de 2,49% para cada parcela adicional no cartão de crédito

E me parece precisa ter o celular para usar.

Moderninha (PAGSeguro)

Débito : 1 dia útil 2,39

Crédito:  Ávista    Parcelado

2 dias 4,99% 5,59%

14 dias 3,69% 3,69%

30 dias 3,19% 3,79%

45 dias 2,99% 3,59%

Vendas parceladas, acréscimo de 2,99% ao mês.

Máquina não precisa de celular.

Roberto

Link para o comentário

Bom dia,

Também achei interessante as taxas dessa máquina, estou pensando bastante em contratar esse serviço. Porém, em relação ao valor que me preocupa. Alguns meses atrás o valor era de 12x de 29,99. Hoje 09/11/15 custa 12x de 59,99. Então ainda estou em dúvida se pode ter alguma promoção e o valor reduzir um pouco. Mas as taxas são muito boas em relação as outras.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
como vc mesmo passou a taxas achei mais vantagem comprar da PAYLEVEN, pois ela só perde no debito ( 0,30 % ) mas no resto ela compensa,  tanto no credito como no parcelado ( chega dar uma dif. de 2% ), além da maquina ser bem mais barata, e paga com 2 dias.  A pagseguro no debito fala que cai com 1 dias, mas não é . O dinheiro cai primeiro numa conta Virtual PagSeguro, e depois vc tem que entrar todo dia e ficar pedindo transferência, pra cair só no dia seguinte !, e detalhe só libera uma transferência por dia, acima disso me disseram que tem tarifa. Achei esse processo trabalhoso D+, em minha assistência tenho eu e minha esposa que me ajuda, e tenho pouco tempo pra ficar correndo atrás dessas coisas,  ficar entrando todo vez e ficar pedindo pra transferir dinheiro, na Payleven não me preocupo em ficar entrando diariamente para pedir transferência,  só me preocupo em vender. No quesito Maquina acho o sistema da payleven, perfeito mesmo precisando de celular, o aplicativo que instala e completo e muito fácil de usar, ja tenho meu smartphone com plano de dados habilitado, mas uso somente somente o Wifi da loja, outro detalhe importante o leitor D180 da payleven além do custo ser menor o teclado dele é de botão convencional,  vi que na moderninha que usa o leitor D200 o teclado é touch e tem relatos defeitos no teclado com curto prazo.

Segue um comparativo que peguei também na internet pra esclarecer melhor as taxas e tarifas das principais empresas que operam no sistema MPos

Lembrando que aos amigos do forum que  forem comprar a maquina da payleven , se utilizar esse CUPOM no fechamento da compra consegue até 14% de desconto, 219729CS

Comparativo.jpg.418f3fbef098ee0468753431c0aae485.jpg

Link para o comentário

Concordo com você, eu por exemplo deixo juntar uma bolada pra poder transferir pra conta da empresa, são uns 3 dias úteis pra cair.

Só complementei as taxas pois quando vi sua mensagem entendi que a taxa era bem menor do que eu vi no site.

Mas valeu e muito pela pesquisa tenho certeza que vai ajudar a galera.

j+

Roberto

Link para o comentário

A máquina que o colega citou da payleven é 12x R$ 26,90.

Aparentemente ela é boa, mas necessita do celular.

Veja se ela não agrada você.

Roberto

Bom dia,

Também achei interessante as taxas dessa máquina, estou pensando bastante em contratar esse serviço. Porém, em relação ao valor que me preocupa. Alguns meses atrás o valor era de 12x de 29,99. Hoje 09/11/15 custa 12x de 59,99. Então ainda estou em dúvida se pode ter alguma promoção e o valor reduzir um pouco. Mas as taxas são muito boas em relação as outras.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, completando a informação do nosso amigo gnu, a maquina da Payleven vc consegue comprar com desconto, qdo vc for comprar digita o código promocional 219729CS e ira conseguir um desconto de 10% no modelo Lite Chip&Senha ( Pax D180 ) no valor , pagando somente R$290,00 e pode parcelar em até 12 x 24,21 sem juros no cartão de credito com frete grátis. Achei esse valor muito em conta. O Leitor D180 da Payleven na minha avaliação é hj o melhor custo/beneficio  do mercado das maqs do segmento MPOS  com excelente custo/beneficio, pode comprar que não vai se arrepender, ja tenho uma dessas a quase 6 meses, é muito fácil de usar e pratico, na questão de precisar de usar o celular, não vi empecilho, porque na minha loja ja tem Wifi, e meu celular sempre fica com wifi ligado, qdo preciso fazer entrega levo o celular e ativo os dados moveis, mas é muito raro, sem faço utilizo ela na loja mesmo.
Link para o comentário

Só alongando mais um pouco.. rsrs...

Se quiser vender sem máquina, é só instalar o aplicativo do PagSeguro também, CASO não queira comprar máquina alguma agora neste momento.

Uma coisa boa da Moderninha que eu achei, foi que ela manda SMS pro cliente na hora da aprovação. Já nas outras máquinas o comprovante é via Email.

Mas é uma boa pedida a indicada pelo colega.

Roberto

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...