Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN14118D - Wireless para de funcionar

Avalie este tópico:

tesla_1

Posts em destaque

Estou com um notebook philco phn14118d e tenho o seguinte problema: a wireless para de funcionar. Ele foi formatado há alguns dias e o que se passa é o seguinte: instalei o driver da wireless e funcionou normalmente no período em que eu fiquei com o notebook. Entretanto, um dia após a entrega ter sido feita para o cliente, a wireless parou de funcionar. Ele trouxe de volta a loja e a situação é a seguinte:

- Instalo o driver novamente, ele funciona;

- Reinicio a máquina: a wireless para de funcionar(o driver, segundo o gerenciador de dispositivos, está instalado normalmente) e cria-se(no gerenciador de dispositivos) um outro driver, que é o seguinte: Microsoft Virtual Wifi Miniport Adapter #2.

Se faço a desinstalação do driver virtual da microsfot e reinstalo o do notebook, a wireless volta a funcionar. O driver é um Realtek RTL8187SE.

Será que isto é ocasionado por algum problema no sistema operacional? O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...