Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire E1-572-6_BR800 - V5WE2 LA-9532p - Não Liga

Avalie este tópico:


thix

Posts em destaque

Bom galera, estou com um problemão...

 

Recebi esse note semana passada com a reclamação de que haviam derramado Xampu nele.

 

Desmontei, limpei, deixei 1 dia na estufa. Tudo Ok, menos o teclado que ficou com umas 4 ou 5 teclas sem funcionar.

 

Passei para o cliente que necessitaria pedir um teclado novo, ele concordou.

 

Chegando o teclado novo, coloquei e nada, continuou o mesmo defeito, as mesmas benditas teclas não funcionavam.

 

Verifiquei a placa e não encontrei nada, resolvi trocar o KB9012QF, Ci responsável pelo teclado.

 

Feito a toca, verifiquei os pinos, tudo Ok, nada em curto. Quando vou testar a surpresa, o note não liga, não acende nenhum led.

 

Encontrei as tensões 3,3v 5v.

 

Será que esse Ci pode estar com defeito e ocasionar esse problema???  Não tentei colocar o Ci antigo para ver se muda alguma coisa.

 

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...