Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Super slim nao funciona módulo wifi

Avalie este tópico:

fullgamesloja

Posts em destaque

Boa noite pessoal, estou com esse problema, já tenho 3 ps3 super slim acumulados na bancada, 2 não funcionam bluetooth nem wifi, e outro com erro 8002f1f9 devido ao mesmo problema, já tentei a troca dos modulos e mesmo assim não funciona, parece que o módulo é atrelado a nand, sei lá! sei que trocando não resolve, alguma alma bondosa já resolveu essa TRETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

então amigo, aqui consegui resolver alguns outros já estão possuidos pelo capa preta mesmo, por ex. teve uns 2 aqui que consegui resolver trocando somente o modulo, outros já resolvi trocando o modulo e um ci de 6 terminais que fica em baixo dele, do outro lado da placa.

outros defeitos estão relacionados ao modulo bluetooth/wifi

ex.1 placa totalmente morta. nem o botao vermelho se acende quando coloca a tomada. resolvi somente com o fato de tirar o modulo wifi e ligar a placa sem.

ex.2 placa com blackout, liga apos 2 ou 3 segundos aparelho desliga totalmente como se houvesse tirado o console da tomada. tbm resolvi retirando o modulo wifi. o problema é que não temos um local de confiança que venda essas peças novas. achei a kit games que vende mas ela não é nova e sim retirada de aparelhos sucata. se alguém souber aonde comprar a peça NOVA por favor me avisem.

espero ter te ajudado Kelson Teixeira. alguns realmente identifiquei que era o modulo o problema mas mesmo trocando, retirando a peça de um funcionando não se resolvia o problema.

há 2 detalhes importantes, antes de colocar outra peça verifique se esse ci que comentei não está em curto. e verifique tbm se a peça a colocar é exatamente igual a da danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...