Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Biostar H61M-HV - Nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com uma placa mae biostar q ela nao da sinal de nd !! eu fis a medição nos pinos do 12v e nao tem curto nao !! ele nao conduz do negativo e no 12v !! ai fis outros testes tem um CI perto da ponte sul q em dos seus pinos tem 5v !! fis o teste tb de forcar pra ela ligar , mais nenhum chip super aqueçe !! nao sei o q pode ser !!! ajude-me por favor !!!

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de "Modificar" que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

amigo primeiro veja se abateria da bios esta boa, e se tem tensão também no jumper do clear CMOS, algumas placas não ligam com a bateria fraca, não plugue o P4 do processador e tente ligar se não ligar veja se tem tensão de 5V na placa pode ver no CI de rede ou no usb, messa também se tem tensão no PSon da placa algumas são com 3,3V outras com 5V, faça essas verificações e poste os resultados.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

observe se ligar a energia na placa acende um dos led verde ou laranja da rede se sem o3chip de rede esta em curto não deixa ligar a placa ( so remover ele da placa e colocar uma placa rede off) se não acendeu nada tenta colocar um cabo de rede para ver se acende ( o cabo tem que estar ligado em ou roteador ou hub etc .)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
resultado.jpg
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
o que aconteceu? Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...