Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio (clone) PS4

Avalie este tópico:

mritte

Posts em destaque

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Tenho forncedores de peças de lá e eu mesmo verifiquei, não estão fazendo não ....perguntei em varios box e nenhum deles quis fazer ou indicou alguem, tão dizendo que tem uns agentes a paisana e apreenderam mercadoria e levaram  lojistas pra delegacia na semana passada e por conta disso o pessoal não quer fazer, nem os joguinhos de xbox 360 não estao tão amostra como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Opa bom dia amigo

fiquei sabendo desse tal clone Também fui atras de algumas informações

queria angariar alguns clientes com isso mas o investimento é alto e acho que

por pouco tempo ira funcionar

Precisa de um PS4 com os games originais para clonar

Precisa de uma raspberry PI conforme o PDF ai

e precisa fazer pelo menos uns 5 para tirar o investimento

o que eu consegui de documentação

foi isso ai

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Backup da NOR

Funcionamento:

Cfwprophet’s explanation seems to confirm the technique. He however says that attempting this on the latest PS4 firmware (2.51) will brick your console:

Buy a PSN Game on Master Console and download it

Connect Slave Console to PSN, create Account from Master Console, activate Slave Console and download the game

Dump the NOR Flash of Slave Console with Tools like Teensy++ or the Pi (let us call that dump from now on ActivatedDMP)

Boot Slave Console, Connect to PSN and Deactivate the Console

Write the ActivatedDMP back to the NOR of Slave Console

Profit, the Process can now be repeated on any other PS4 without reaching the “three consoles max” official PSN Game Share limit.

PDF  de todo o procedimento

Link para o comentário

Bom eu não vou mexer com isso pq vai dar ban nesse povo é algo meio lógico, o Hd em questão vai ficar com uma nand com informações de outro aparelho pareado ai fica muito fácil da um ban geral pois com um simples script no servidor esses consoles quando conectados vão aparecer todos no mesmo caso de quando se conecta com o ps3 desbloqueado e a firmware desatualizada e o Ban acontece, o problema não é fazer o serviço e tudo mais e sim o cliente vir pra cima de você com o console banido e querer que você de um jeito ou outro aparelho... kkkk Isso ai não meu ver não compensa....

Link para o comentário

Pessoal do Forum,

1º Funciona perfeitamente, ja fiz exatos 16 aparelhos. Aqui em Bsb aonde trabalho faço R$ 300,00 com 11 jogos Top

2º Dou Garantia total, não tem como levar BAN, pois os jogos estão ativados em uma conta com controle parental, por tanto o cliente joga meus jogos no perfil dele, OnLine e OffLine sem problema nenhum

3º funciona em qualquer versão de PS4, pois todos que fiz ja deixo na 2.51, quem tiver funcionando, não perde nenhum jogo

4º Se for para parar de funcionar, só no futuro em aparelhos que ainda não foi feito. Lembrando quem tem, não perde

5º O serviço leva em torno de 5 horas devido as 11 jogos ser 400GB

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...