Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de MotherBoards e All-in-One.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal. Por favor, estou em busca da bios da placa mãe Kronnus I61MG4 (a primeira letra é i de Inglaterra). Já rolou uma bios dessa placa aqui, porém de outro fabricante, a Jetway, e acho que não funciona na placa da Kronnus. Quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. Romulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para que possa baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais você ainda não tem.  Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área de Motherboards, PCs & Cia e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Veja mais em:

Você também pode optar por assinar um dos planos de assinatura VIP e ter acesso ilimitado em todo o Fórum, veja mais clicando neste link -

Link para o comentário

Boa tarde colegas, não achei no gerenciador a BIOS para o All in ONE HP Compaq Pro 4300 - placa IPISB-IK REV:1.02 alguém teria pra nos conceder...

Link para o comentário

venho pedir a Bios dessa motherboad desde ja agradeço  MCP61JTD3-LF REV 1.0

ela esta sem video pelos testes que ja fiz na  mesma so me resta regrava a Bios. :-*

Essas placas da Kronnus estão dando muita dor de cabeça, você é o segundo no dia de hoje que pede Bios para uma placa dessa marca... complicado demais essas empresas "genéricas"...

Link para o comentário

Amigos preciso do esquema da placa msi ms-7788 ver:1.0  :-* :-* :-*

Link para o comentário

, Bom dia. veja se te ajuda.

Link para o comentário

,                  nao serviu nao! 

mesmo tendo convertido ela para .bin, ela ainda continuo criptografada no formato .f2!

Link para o comentário

Boa tarde Pessoal. Estou com problema na bios de um desktop placa mae Positivo, depois de formatar ele so ficou na tela preta com simbolo "underline" piscando, entao resolvi desligar o pc, dai ele travou na tela positivo, e nao faz mais nada, so fica nessa tela, nem entra na bios mais.

O modelo do Desktop é Positivo Sim 2690I, Placa Mãe POS EINM70CS . Se alguem que tiver puder disponibilizar agradeço muito. Por enquanto a unica forma de resolver tal problema é enviando para assistencia especializada que fica mais de 300KM de distancia. Obrigado.

Link para o comentário

, para que possa baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais você ainda não tem.  Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área de Motherboards, PCs & Cia e siga as orientações para a formatação do título ( modelo da máquina, modelo da placa e defeito ), detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Veja mais em:

Você também pode optar por assinar um dos planos de assinatura VIP e ter acesso ilimitado em todo o Fórum, veja mais clicando neste link -

Link para o comentário

, Boa noite. Realmente não temos esta bios. Abra um tópico e detalhe o defeito como o fez aqui, talvez algum colega que tenha uma placa igual, possa lhe ajudar ok

Link para o comentário

,

Amigo da uma olhada nesse aqui

joinha5p.pngSe ajudou não esquece o Joinhajoinha5p.png

Link para o comentário

,                  nao serviu nao! 

mesmo tendo convertido ela para .bin, ela ainda continuo criptografada no formato .f2!

amigo ainda está precisando do arquivo? Qual é a versão da placa? Eu tenho o arquivo.

Link para o comentário

ola amigo eu conseguir a bios realmente foi muito difícil pois em lugar nem um da net tinha a bendita, então o jeito foi eu baixar a bios da fabricante original que e a gygabyte! e colocar ela na placa mãe (oem placa st 4273 itautec) via freedos usando o programa que já acompanha a bios que no meu caso foi o efiflash, criei um pendrive bootavel com o rufus 2.1, e fiz uma atualização forçada e deu certo tudo ocorreu bem! o comando que usei e esse (efiflash  nome da bios ea extencao) agora a placa st 4273 itautec pasou a ser a ga-q77m-d2h v1.0 gygabyte e claro fiz um backup da bios da placa ga-q77m-d2h v1.0 vou posta o download aqui no eletronicabr, assim que quiser pode usar o eempro spi para fazer a gravação, invés de fazer do modo que eu fiz ai em cima,lembrando que quem criou a placa foi a gygabyte e nao a itautec!!

agradeço a todos vocês pela ajuda!! obrigado

, ,

Link para o comentário

• Moderador Global

, veja como enviar no tópico abaixo:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...