Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de atualização Windows 10 em Windows não original

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Já vi que a Microsoft começou a divulgar a atualização para o Windows 10, tenho alguns clientes ligando perguntando sobre isso, alguns até achando que seria algum vírus.

Até agora, só verifiquei essa mensagem em equipamentos com o Windows 7 ou 8 originais.

Gostaria de saber se alguém que tem o Windows "ativado" recebeu essa mensagem e conseguiu fazer a reserva da atualização?

Seria importante também divulgar qual o ativador que foi usado, assim saberemos se existe algum que consegue burlar essa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiburfi, tenho o windows 8 "ativado" e tambem apareceu essa msg no meu windows 8.1 orignal apareceu e deu pra fazer a reserva.

 

Tem algum tempo pra essa oferta da microsoft? ?

 

Porque tenho a serial de um monte de windows 7 original (sabe aqueles seriais colado na carcaça de notebook e pc) e talvez de pra usar essas seriais pra atualizar por windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
não sei se essa promoção da Microsoft tem prazo definido ou se vai ser valida indefinidamente pra atualização somente.

Eu tenho no meu PC o 8.1 ativado, mas até agora não subiu mensagem de atualização.

Vc lembra qual ativador usou no seu Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra windows 8.1 usei o kmspico...

 

baixei a iso pela microsoft mesmo modifiquei o arquivo dentro da pasta source pra retail então instalei sem precisar de senha atualizei instalei tudo e por ultimo instalei o office e usei o kmspico pra ativar os dois numa tacada só...

 

na proxima inicialização jah veio a msg..

 

creio então que a msg esteja relacionada a instalação das atualizações do windows.

 

j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo que eu entendi, a M$ vai aceitar todos os keys que estão hoje no mercado desde que você comece a pagar a "mensalidade"... Sei não... Tem que esperar para ver o que acontece pois a M$ não dá ponto sem nó.

Tenho notado que a bandeirinha do Win10 está em todo note que entra aqui, inclusive nos que não estão "ativados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias divulgadas em site especializado em windows, diz que o windows 10 será o último dos windows da forma que conhecemos, ou seja doravante, será como o java, o chrome, será como serviço, virá na forma de atualizações.

O primeiro ano o windows 10 será de graça, depois me parece que será cobrado, ja tem site anunciando o valor que gira em torno de U$110 no USA(valor pra revenda).

Assim como no windows 8 que no lançamento saiu por mixaria, temos que aproveitar agora que vai ser de graça  :).

Melhor fazer backup dos dados, antes de atualizar, rs .

Vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra quem possuir o Windows 7 e 8,8.1 originais poderão atualizar para o 10 e terão essa versão de graça se atualizarem no 1 ano de lançamento.

Pelo que pude apurar mesmo depois de atualizar se a pessoa quiser efetuar a instalação limpa do Windows 10 será possível, parece que a nova chave será atrelada á uma conta de e-mail ou estará presa ao micro.

Infelizmente ainda não tenho certeza qual será a forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou deixar o link do windows 10 build 10162

 

x64:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

x32

 

serial: 8N67H-M3CY9-QT7C4-2TR7M-TXYCV

 

Configuração mínima: processador 1 ghz, 1 Gb(x32), 16 Gb de armazenamento, vídeo de 256 MB

 

Configuração recomendada: processador dual core  2 ghz, 4 Gb(x64), 40 Gb de armazenamento, vídeo de 1 GB

 

Para que gostou sou da seu joinha, agradeço.

win10.jpg.a547af109eafbd91a61992370e86efab.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar para ver. O único problema em relação a isso é que todos os programas precisam ser compatíveis com o novo Windows para que nada saia errado, coisa que sempre acontece quando o usuário faz essas atualizações. Quem quiser remover essa mensagem, é só desinstalar a atualização KB3035583, que ela desaparece. Fica a dica. Cabe orientar o cliente em relação a isso e desativar as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hoje fiz as duas instalações.

No meu PC com Windows 8.1 "ativado", fiz a atualização pelo sistema da MS e funcionou 100%, levou mais de 3h pra finalizar e não pediu KEY.

Dos programas que eu tinha instalado, o único que não rodou foi o Kaspersky Internet Security, pelo que levantei, eles ainda não atualizaram a versão em português, mas da pra instalar a versão em inglês que funciona.

Também fiz uma instalação do zero, a partir do pendrive com o suporte de criação da MS, foi criado um pendrive com as versões X86 e X64.

Instalei em um Toshiba U305 com Centrino e 2GB a versão X64, levou o mesmo tempo que a instalação de um Win8, funcionou 100% no notebook mas solicita a KEY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...