Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet DL, como descobrir modelo.

Avalie este tópico:

márcio pellense

Posts em destaque

ola galera estou com um tablet DL a cliente não tem mais a caixa e não encontrei o modelo dele para compra do touch e LCD só encontrei um adesivo com alguns códigos, pesquisei esse códigos e nada, mando a foto para ver se alguém já pegou um desses e sabe o modelo. ele é parecido com DL E-evolution, mas não tenho certeza se é.

IMG_20150607_195231885.jpg.2f01cc1e74f72949cc4c9e786d395c02.jpg

IMG_20150607_195308838.jpg.0dea551df178ea519694768acc481da7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo.

Existe quatro modelos q têm essas características:

TP-292 =WORK TAB

TP-263 =I-STYLE DUAL CORE

TP-269 =OFFICE TAB DUAL CORE

TP-265 =EAGLE PLUS

Não sei bem qual é esse da imagem, mas o"WORK e o OFFICE" acompanham capa com teclado e o"I-STYLE e o EAGLE" não.

*Mas todos utilizam a mesma PCI (M753 v1.92_1), daí o touch também será o mesmo para qualquer um desses modelos. É o mesmo touch do TP-101 BRA.

Espero ter ajudado. Abraço..

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...