Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor multifuncional pra usar com Bulk Ink

Avalie este tópico:

stinformatica

Posts em destaque

Ola.

Estou com problemas com minha HP Pro 8600 e aparentemente é na cabeça de impressão, e não compensa comprar outra cabeça pelo custo. Eu uso jumper na cabeça de impressão e apenas um kit de cartuchos e ja tem um ano e 4 meses que tenho ela e deu problema agora.

Dai preciso comprar outra multifuncional.

o que me recomenda preciso usar Bulk Ink, pois imprimo bastante coisa (tambem tenho lan house).

Compro outra HP PRO 8610 (modelo novo) ja com bulk com chip full, sem fazer jumper ou me recomendam algum outro modelo.

Andei lendo sobre a Epson L555 e muitas pessoas reclamam de problemas com entupimento, papel enroscado e etc. Brother ja li varias coisas e tb varias pessoas com problemas.

Tem algum modelo de multifuncional que vala mais a pena investir e por bulk ou algo do tipo.

Aguardo algum retorno o mais rápido possivel, pois preciso muito resolver isso.

Obrigado desde ja a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tem a Epson T1110 que é A3 e aceita bulk; bem parruda e imprime o preto bem rápido pois tem 02 cart. só de preto; eu gosto muito das L355, L210  pois não tem chip e  a manutenção é simples; a cabeça dura muito ( já passaram aqui algumas com mais de 100 mil pág) e ainda vc tem a nova zerinho pra comprar no mercado; só achar tintas boas e mandar bala; esqueça as 8000 da HP e outras com a cabeça igual da 8000 a não ser que saiba consertar impressoras; espero ter ajudado, abraços. :)

Link para o comentário

Ola. Obrigado pela sugestão. Mas não posso gastar tanto em uma impressora que nem essa T1110, essas epson tanque de tinta me chamam a atenção mas o preço delas tambem desanima, e pelo que leio de relatos no reclame aqui e etc, me faz pensar mais sobre elas.

Esqueci de mencionar que uso Duplex, e preciso de uma que tenha. a L555 tem um bom perfil de impressão so que não faz duplex, e esta dificil encontrar pra comprar por um preço razoavel.

Estou pensando em comprar a HP 8610 com Bulk no Mercado livre

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Sera que vale a pena?

Link para o comentário

Oi amigo, vou te contar o que to passando e minha atual opinião sobre o assunto.

Eu tenho uma HP multifuncional 2516 e pra minha surpresa descobri que a bichinha aceitava bulk e também que é bem barato. Comprei no ML, vem com um vídeo explicando como se faz a instalação, o cara do vídeo complica um pouco e deixa a gente com medo, mas no final das contas a instalação não tem segredo algum. Memorizei todo o procedimento e fiz.

Resultado, ficou uma merda!!

Sabe quando vc faz um serviço e percebe que cometeu algum errinho no meio do procedimento e já espera que o resultado não vai sair bom?

Então, em nenhum momento eu achei que fiz algo de errado na instalação.

Então isso me desanima de comprar outro par de cartuchos novos pra refazer o serviço, pq não sei onde posso ter errado!!

O vendedor não dá suporte por email, apenas por telefone interurbano e mesmo que desse, o vídeo explicativo diz que se vazar tinta, é pq a instalação saiu errada, então eu já sei que se eu ligar o cara vai me falar isso e ponto final. (os cartuchos vazam um pouco, mancham o papel, as cores saem todas erradas, mas não errei as mangueiras de cores pq as vezes sai td quase perfeitinho).

Mas mesmo que eu tenha cometido algum erro, eu já desanimei do Bulk, pelo menos desse da HP, pq o cara do vídeo diz que não pode esquecer de tampar os respiros no final do dia, para que a tinta não vaze pelos cartuchos!!

E segundo o que ele diz, vc vai chegar e ver uma poça de tinta na mesa!!

Eu vou lá ter que ficar lembrando de fechar os Bulks???!! Logo no primeiro dia já me esqueci!!

Não vazou, mas sempre fico preocupado!!

Enfim, nunca mais invisto em Bulk. Eu vou pesquisar sobre impressoras laser coloridas, pq as monocromáticas compensam e muito!! (tenho uma a anos!)

A última vez que pesquisei sobre laser coloridas, os toners ainda eram muito caros e não tinha recargas, quem sabe isso já não mudou.

E também quase comprei essa impressora Epson que vem com Bulk de fábrica!! Dá uma olhada se tem reclamações sobre ela:

Link para o comentário

Boa noite,

Minha experiência com bulk ink começou com a Epson T23.. Impressora simples, barata, daquelas que vc compra o cartucho e vem a impressora de brinde. hehe....

Acabou a tinta que veio com ela, se imprimiu 100 folhas foi muito. ela tinha cartuchos individuais, 4 no total. Então, pesquisei sobre bulk pra ela, comprei o kit, e instalei.

Nunca tive grandes problemas, tirando o fato de fazer o reset, e uma limpeza dos cartuchos, de vez em quando. Tinha também, a saída de tinta da limpeza, que enchia e tinha que cuidar pra não vazar.

Imprimia corretamente as cores, mas pra ficar bom, tinha que deixar na qualidade superior.  Usei por 2 anos, até que começou a vazar tinta nas páginas. Ai, resolvi aposentar e ir pra outra.

Então, comprei uma HP, não lembro o modelo, mas era multifuncional,  já com intensão de colocar o bulk.  Pior besteira.

Comprei o kit, tinha que furar os cartuchos originais, colocar as mangueiras dentro dos cartuchos, passar as mangueiras, instalar o reservatorio externo, mas nunca funcionou corretamente. vazava, e não imprimia as cores corretamente.

Revisei varias vzs, e estava montado corretamente.

Resolvi remover o bulk, e vendi a impressora.

Acabei comprando a Epson L355, e já uso a quase 2 anos. Já devo ter impresso umas 4000 paginas. 

Nunca tive problemas com ela. Imprime muito bem. Uso somente tinta original. 

Acho que vale a pena investir em bulk, quem imprime bastante colorido, pois as laser color ainda estão muito caras.

Mas comprar os kits bulk que vendem do ML e instalar, não faço mais. Prefiro comprar uma com bulk original de fabrica.

Att,

Fábio

Link para o comentário

Ola. Amigos.

Obrigado pela ajuda e apoio ai.

Resolvi assim minha questão.

Comprei a HP Pro 8610.. visto pelo preço atraente e por fazer duplex, coisa q uso muito.

E arrisquei tambem e comprei o bulk com tinta, q diz é super facil de instalar.. espero que seja mesmo. Liguei até na empresa pra confirmar a eficacia e facilidade de instalação.

Dai vou ver se funga mesmo.

Comprei a impressora nessa loja por 649,00 em 10x sem juros

e o bulk no ML

Diz que é facil a instalação, vou arriscar.

Obrigado a todos

Link para o comentário

Com os cartuchos originais acho q não dá nessa impressora.

Tem que ter cuidado com a questão de tintas pigmentadas, pois se usar, tem que usar só pigmentadas. É bom sempre lembrar.

Eu tenho a impressão ser mais fácil entupir com elas. É bom dar uma pesquisada sobre isso também.

Roberto

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal, abri uma outra discussão sobre impressoras, dessa vez LASER x Bulk Original.

Se vocês tiverem experiência pra me falar o que passaram, ficaria agradecido.

Link para o comentário

Amigo cuidado na hora de colocar o bulk nela parece simples mas não e!!

Lembre-se de jampear a cabeça para não ficar dando cartuchos vazios e não acione a proteção de cartucho e você tem que lavar os cartuchos e também a cabeça pra tirar a tinta original para o depois colocar a nova tinta do bulk ok. A e lembre-se de colocar o dreno dispender senão tua print vai transbordar tinta e fechar curto nos sensores nas placas e por isto que elas estragam, certo no youtube ensina a colocar o dreno.

Use tinta corante pra prolongar a vida útil da cabeça da print!!

Ja monto bulk nelas desde o inicio desta serie hp 8000. siga todos os passos e manda um joia que e experiencia acumulada de muito tempo. Lave a cabeça com uma mangueira e uma seringa injetando água mineral ou deionizada ate sair toda tinta mas cuidado vai de vagar senão ela estoura o plastico da bolsa dentro da cabeça.

Link para o comentário

Ola. Amigo fiz a instalação, Esta tudo ok. So uma coisa que me intriga, na tinta preta ela solta muita tinta e as vezes borra a folha. Se for frente e verso automatico ela mancha a folha.

E as vezes quando se tem imagens na impressão quando são bastante folha ela falha em algun ponto da folha, tipo uns risco nas imagens.

Mas faze oq vo usando.

Ahh.. Vlw pela a dica ai.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...