Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv4-2114br piscando led 1x

Avalie este tópico:

ALEHEMA

Posts em destaque

placa LA-4117P REV: 1.0 proc amd turion TMM520DB022GQ chipset PN 216-0752001

estou abrindo este topico para agradecer ao nosso amigo will (zumbi) que deu a dica sobre fazer apenas o reflow do socket neste notebook. Fiz o procedimento e funcionou,,, o problema dele era que qdo ligava ficava os leds do caps e numlook piscando uma vez, fiz os testes basicos e estava tudo ok, ai parti direto para o reflow do socket e tchum, o note ligou e por eqto tudo ok,,, parabens will, merece varios aplauds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Will, só para confirmar o defeito de série, já resolvi 06 destes DV4 piscando1x (de acordo com os códigos de erro da HP 1x é Processador) quando trocar o Processador não resolve, o raciocínio é quase óbvio, ressolda no socket. Talvez já da para cadastrar lá nos defeitos de série.

Link para o comentário

Dae Will, só para confirmar o defeito de série, já resolvi 06 destes DV4 piscando1x (de acordo com os códigos de erro da HP 1x é Processador) quando trocar o Processador não resolve, o raciocínio é quase óbvio, ressolda no socket. Talvez já da para cadastrar lá nos defeitos de série.

ja ta cadastrado la a um tempinho ja rsrs

mas então se o chip for o 026 e tiver piscando 1x é ele e nao o socket então esse esquema é apenas para 001 !

Link para o comentário

desculpa por tá usando este topico..

não chegou...

poste aqui mesmo o endereço do vendedor, por favor!

fale direto com o vendedor

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Olá colegas, possuo uma jovy system e tenho feito reflow no soquete com ela sem problemas, o custo dela não é alto, e tem me atendido bem, ressentimente passei uma experiência ressoldando o soquete do processador, após a ressolda o problema não resolveu, então resolvi retirar o suporte de metal que fica embaixo do soquete o qual é parafusado o dissipador e pra minha surpresa funcionou! Esse suporte de metal impede o reflow do soquete e por isso antes de fazer reflow no soquete retire o mesmo.

Link para o comentário

Olá colegas, possuo uma jovy system e tenho feito reflow no soquete com ela sem problemas, o custo dela não é alto, e tem me atendido bem, ressentimente passei uma experiência ressoldando o soquete do processador, após a ressolda o problema não resolveu, então resolvi retirar o suporte de metal que fica embaixo do soquete o qual é parafusado o dissipador e pra minha surpresa funcionou! Esse suporte de metal impede o reflow do soquete e por isso antes de fazer reflow no soquete retire o mesmo.

:o

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...