Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note Megaware 4129 - placa 6-71-E51Q0-D02A.GP - ligava e desligava em seguida.

Avalie este tópico:

JccInf

Posts em destaque

Ola pessoal Chegou este notebook na minha bancada. Analisei sua placa mãe mesmo sem desmontar todo o notebook e tinha o maldito componente P2808A1 serigrafado como PU7.

Fui logo tentando ele, a principio estava tudo ok com ele. Ao testar as voltagens nele, me deparei com P1 19v, P2 19v, P8 19v, P6 3,3V e P3 17,5. Porem ao testar o pino 3 o note ligou. oque achei estranho, acredito que não devia acontecer isso. Removi o componente e testei ele, juntamente com outros que eu tinha comprado na china, após os testes percebi que os comprados eram falsos e que meu componente estava bom. resoldei ele, liguei a maquina e voíla. Nova em folha. Acredito que era solda fria.

Fica a dica para testar quando pegar este tipo de problema.

Abraço a todos e bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

organizar_AGORA.jpg

@JccInf, Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

organizar_AGORA.jpg

@JccInf, Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Eai amigo.

Claro que conheço todas as regras, porem se você ler meu tópico atentamente vera que não cheguei a desmontar toda a maquina, então nem consegui ver o modelo da placa mãe, por este motivo não o informei, em contra partida informei outras informações para a pessoa poder se situar e ver se estamos falando da mesma placa (mesmo este defeito sendo possível em outras placas, com mesmo sintoma e mesma solução), enfim, acredito que desta vez não seja necessário alterar o titulo e caso for me avise para que eu exclua o tópico, pois o notebook ja foi entregue ao cliente e não tenho como saber o modelo da placa mãe.

Abraço.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...