Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

medindo na pratica o sinal bo botão power

Avalie este tópico:

márcio pellense

Posts em destaque

Tópico postado na área errada, recomendo que leia as regras do fórum atentamente antes de postar, caso volte a postar novamente na área errada, seus tópicos poderão ser deletados sem aviso prévio. Movido para área correta.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Regras Gerais - EletrônicaBr

[img alt=

][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu obrigado

a placa é do CCE E25L+ placa ECS I38IIX acho que é isso pois esse note já foi entregue faz um tempo, tenho outros vídeos mas ta tudo num HD externo que eu não acho mais kkk, assim que achar posto.

Link para o comentário

Caros amigos Márcio e infosquad  o que falar de um trabalho como o de vocês ?

Aplausos de pé !

Sem dúvida o trabalho brilhante de vocês vai ajudar muita gente como eu, um material rico  em informações e técnicas !

Espero que este trabalho continue, que todos nós  do lado de cá possamos aprender, discutir, participar, lembrar de pelo menos agradecer !    Quem sabe mais pra frente possamos também enriquecer ainda mais este ambiente saudável  que tem melhorado a cada dia, parabéns galerinha amiga, parabéns eletrônicabr .

Link para o comentário

claro meu amigo, posso upar o esquema e o datasheet do PCH da intel que também me ajudou muito é em inglês mas o Google translation da jeito, só me tira uma duvido de como upar e se poderia ser nesse post mesmo, isso para que eu não seja chamado atenção de novo pela moderação. kkkk

Link para o comentário

@márcio pellense, to vendo hem to vendo pra upar os apenas imagens utilize o esse link e copie os codigos bb pro seu topico...

senha eletronicabr

para upar esquemas inteiros procure pra ver se já existe no forum aqui...

se for  necessario upar o esquema de notebook procure pela marca do note aqui e clique em upload

j+

Link para o comentário

valeu

e é isso ai mesmo sem regras vira bagunça, procurei e encontrei só bios dessa placa então da ai na mão

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...