Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluxo grande de serviço e instalação em série.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

alguém deve conhecer mas nem todos, um site onde vc cria um .exe escolhendo os aplicativos e programas a serem instalados, tudo online.

segue o link.. muito legal mas precisa ter uma boa internet.. confiram lá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Careca, voce poderia passar maiores informações de como funciona esse site? Perdoe-me a indelicadeza mas ficou meio vasto e creio que com informações mais detalhadas, servirá para base de estudos de muitos amigos aqui do fórum. Espero ancioso em conhecer essa nova ferramenta. Abraços.

Link para o comentário

Testei e entendi o funcionamento do programa, mas ele tem uma grande limitação que é o uso de internet. Voce entra no site, escolhe a lista de aplicativos que diga-se de passagem é bem completa, seleciona os que voce precisa, dai ele gera um .EXE que vai baixar todos os programas selecionados da internet. É nesse ponto que não acho prático, pois se voce tem por exemplo uma entrega de 5 micros de uma empresa para entregar, voce precisa ocupar seu link com esses micros durante todo o tempo de download. Ele seria mais pratico (e é essa ferramenta que busco), se voce pudesse baixar todos em um unico EXE e gravasse em DVD, dai era so fazer varias copias e meter o pau instalando nos pcs, dai sairiam todos prontos, sem necessidade de ter uma conexao dedicada e super veloz pra isso. Espero que os amigos que conheçam tal ferramenta capaz de gerar um pacote auto executavel de aplicativos nos ajudem e deem um retorno a esse topico.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Segue a dica: Eu aperfeiçoe a utilização dele. Formato os micros, instalo os programas que não são disponibilizados pelo ninite, instalo os drivers e entrego o pc. Na casa do cliente, me conecto ao site, gero o EXE e deixo baixando na casa dele. Peço que ele deixe atualizando o sistema por X horas ou que na conclusao da tela ele pode desligar o pc. Funciona belezinha e faz todo o resto por mim, sem contar que os programas baixados sao os mais atuais e nunca deu erro. A segunda opçao é que eu deixo os notes em casa conectados a internet baixando. Começa ás 18:00 hrs e as 22:00 todos ja tem feito os downloads. Resultado: no dia seguinte todos os notes que deram entrada após as 13:00 hrs sao entregues com os programas mais recentes e completos. Já testei esse procedimento em 20 equipamentos e so recebi elogios pela quantidade de programas novos.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Amigo, não entende bem a finalidade do site ! Ele baixa uma lista atualizada dos programas ou é por que ele gera um executável com todos os programas ? Por que existe programas que fazem isso no PC, lembro que usei um programa usado para incluir service pack no S.O. Onde você ja inclui quais os programas vão ser instalados já na instalação do S.O., vou ver se acho o nome dele e posto.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Testei e entendi o funcionamento do programa, mas ele tem uma grande limitação que é o uso de internet. Voce entra no site, escolhe a lista de aplicativos que diga-se de passagem é bem completa, seleciona os que voce precisa, dai ele gera um .EXE que vai baixar todos os programas selecionados da internet. É nesse ponto que não acho prático, pois se voce tem por exemplo uma entrega de 5 micros de uma empresa para entregar, voce precisa ocupar seu link com esses micros durante todo o tempo de download. Ele seria mais pratico (e é essa ferramenta que busco), se voce pudesse baixar todos em um unico EXE e gravasse em DVD, dai era so fazer varias copias e meter o pau instalando nos pcs, dai sairiam todos prontos, sem necessidade de ter uma conexao dedicada e super veloz pra isso. Espero que os amigos que conheçam tal ferramenta capaz de gerar um pacote auto executavel de aplicativos nos ajudem e deem um retorno a esse topico.

Abraços.

Amigo se entendi bem o que você precisa, é simples, faça o download do NLite (software que cria uma imagem de instalação personalizada do windows) e crie um dvd com todos os programas que vc quer na instalação do windows configurando até mesmo instalação automática, agiliza bastante.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...