Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5 - buscando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá, estou com um iphone 5 que fica travado em buscando, mesmo após tirar o chip.

Após restauração via itunes, volta a funcionar, porem após alguns dias volta o problema.

Alguma dica?

Postado

boa noite , buscando pode ter 3 sentidos , quando o aparelho e trocado alguma peça nesse caso iphone , você tem que sincronizar ele com iTunes para ele voltar a funcionar normal , e buscando pode ser restrição em operadora ou defeito de sinal , tem que saber se o aparelho foi mexido antes dar entrada , qual procedimentos deles se foi achado , perdido ou roubado , ou se técnico danificou alguma das parte de antena na manutenção normal.

esse provalvel defeito.

Postado

Olá, estou com um iphone 5 que fica travado em buscando, mesmo após tirar o chip.

Após restauração via itunes, volta a funcionar, porem após alguns dias volta o problema.

Alguma dica?

Boa noite amigo, pelo que você escreveu, este é um problema clássico de aparelho telefônico que foi comprado em outro país, dando assim um problema ou até mesmo uma restrição ao acesso a rede telefônica e em seu pacote de dados, tendo em vista, a estrutura de rede de comunicação de outro país ser diferente da nossa, principalmente as tecnologias usadas. Tente contactar o 0800 da Apple, para ser melhor assessorado referente a este contra-tempo. Caso seu aparelho não foi comprado em outro país desconsidere esta mensagem até o ponto de contactar o 0800 da Apple.

Tentei ajudar o que pude neste caso, caso ajudei! me ajude ! Joinha no Peixe !

Postado

boa noite , buscando pode ter 3 sentidos , quando o aparelho e trocado alguma peça nesse caso iphone , você tem que sincronizar ele com iTunes para ele voltar a funcionar normal , e buscando pode ser restrição em operadora ou defeito de sinal , tem que saber se o aparelho foi mexido antes dar entrada , qual procedimentos deles se foi achado , perdido ou roubado , ou se técnico danificou alguma das parte de antena na manutenção normal.

esse provalvel defeito.

Amigo, sim, foi trocado a antena wifi nele, mas somente isso. Já fiz a sincronia no itunes, nao adiantou.

não é roubado, ou algo do tipo.

Postado

para entender melhor, ele fica buscando.. a operadora ao ligar?

sim, ele funciona todas as outras operações normais... navega na wifi etc..  na não acha sinal gsm..

Postado

cara complicado mesmo. Mas vamos la.

Eh nacional?

Tu so trocou a antena de wifi?

Antes tava funcionando o sinal de celular?

Tu falou que ja reinstalou o sistema e nada né.

Tentou com outras operadoras?

O chip é nano sim original ou tu cortou?

Postado

cara complicado mesmo. Mas vamos la.

Eh nacional?

Tu so trocou a antena de wifi?

Antes tava funcionando o sinal de celular?

Tu falou que ja reinstalou o sistema e nada né.

Tentou com outras operadoras?

O chip é nano sim original ou tu cortou?

1 - a carcaça não é a original, foi trocada, como posso saber se é ou não nacional?

2- troquei a antena do wifi, sim.

3- antes de eu trocar estava funcionado normal, após trocar tambem funcionou normal por no mínimo uns 4 meses.

4- perceba, eu uso ele normal, após varias ligações ele trava em "buscando", mesmo tirando o chip, continua buscando. Então vou no itunes restauro ele, volta a funcionar, mas após alguns dias de uso, o problema volta. Tenho que restaurar de novo, e então volta a funcionar.

5 - não tentei com outras operdadoras;

6- na ultima restauração, que ele voltou a funcionar, troquei o chip ... que era cortado, troquei por um novo. nesta troca, o aparelho bateu "recorde" sem voltar o problemas, ficou 2 meses e uma semana funcionando normal, tinha certeza que tinha resolvido o problema. Então, após 2 meses e 3 semanas deu o problema, de novo. Fiz a restauração, agora com o IOS 9, voltou a funcionar e sigo com ele funcionando a sete dias sem problemas.

7- Ele esta funcionando no momento, mas considerando o histórico, o problema pode voltar a qualquer momento, por isso solicito ajuda de voces.

8- se o problema nao voltar, vou avisando aqui.

Postado

Já verificou blacklist, peguei um essa semana assim, que era blacklist. Tava pelos EUA e pela TIM Brasil

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Clean!

O seu aparelho é nacional ?

respondi antes que não era nacional, mas na verdade agora não tenho certeza, pois lembrei que a carcaça não é original. Consigo saber através do imei? como faço?

Postado

Alguma dica?

yo tb kiero un iphoe 5

Postado

MEI: 01343500xxxxxxxx

Serial Number: DQJLV01Vxxxx

Activated: Yes

Find My iPhone: On

Telephone Technical Support: Expired

Repairs & Service Coverage: Expired

Estimated Purchase Date: December 6, 2012

Contract: Expired

Country Purchased: United States

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Postado

O meu iPhone 5s também estava com esse problema, mas aparentemente consegui resolver agora.

Já havia ligado para assistência técnica, pra central da Apple na América Latina no Brasil e pesquisado em vários outros sites, mas todos me davam informações de que não havia solução a não ser a troca do aparelho (caso estivesse na garantia,mas o meu não esta mais).

**Resolvi o problema atualizando o IOS para a versão 9.3.1.**

Não se esqueça de depois entrar em **Ajustes > Operadora > desmarque a opção automático > selecione a sua operadora de fato.**

Espero ter ajudado porquê sei o quanto isso é ruim.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...