Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp laserjet M2727nf com impressão clara

Avalie este tópico:

woille

Posts em destaque

Bom dia ,

Estou com uma hp laserjet m2727 com impressão muito clara, quase não dá pra ver o texto. Ja troquei a unidade fusora, cartucho, placa cpu, limpo e troquei rolo de transferência, limpo a fonte. Resetei as configuração da impressora.

Se alguém ja tiver dado com um problema assim, me informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, meu querido pelo o que você relata em sua descrição provavelmente a causa do defeito está na unidade do laser, podendo se sujeira, calibragem de intensidade do laser, algum acesso de luz esterna no sistema( já aconteceu comigo), placa driver contato do rolo magneto( falta de contato por sujeita do toner).

Link para o comentário

bom etão soh pode ser algo relacionado aos contatos do toner e rolo de transferencial entre a placa fonte e o conjunto. pq ate agora vc soh não trocou a carcaça pelo q entendi.

Esse era o defeito inicial da impressora? se vc pudesse passa uma imagem de como fica a impressão talves possa ajudar tambem.

Link para o comentário

Olha

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
fica um pouco complicado pra descrever pra você, mas geralmente retirando o toner você consegue ver se tem alguns dos terras se estão torto.

Link para o comentário

Em 06/10/2015 às 14:32, gustavobard disse:

Tem outra lsu para testar?

Se não tiver, tente desmontar ela e limpar com um cotonete e alcool isopropílico os espelhos e os vidros, muito cuidado para não tirar nada do lugar. Deixe secar bem e monte novamente.

Verifique o flat dela também.

Poste resultados.

Já troquei a unidade laser de outra que imprimi normal e nao deu certo.

Link para o comentário

Vc já trocou todas as peças que poderiam ser algum o causador. Só sobrou os aterramentos para conferir.

Verifique todos  os contatos do toner, como os colegas acima disseram, são algumas molas que encostam no toner. Observe também os contatos destes com a placa fonte (se houver). Não me lembro de cabeça neste modelo, mas  deve ter também alguns contatos que não são por molas e sim por algumas chapas pequenas de metal, meio curvas, que quando vc insere o toner ele encosta no contato. O manual de serviço poderá ajudar.

Link para o comentário

cara manda uma ft da impressão, ai posso ver o que pode ta causando o problema e outra coisa qual o modelo do cartucho de toner? o 85A e danado para dar esse problema na maioria das vezes e toner errado pois o toner que ele usa e diferente o universal não serve nele, acho que e uma tal de poliéster, e as vezes e cilindro, olha se vc mandar uma foto da impressão podemos ver varias coisas.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...