Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELL INSPIRON N4030 - TOUCHPAD FALHANDO - Resolvido

Avalie este tópico:

fmgil

Posts em destaque

Em 29/08/2012 às 17:31, fmgil disse:

Não é universal. A do cliente é original. Tem alguma outra idéia do que pode ser??

Já retiramos todos os periféricos (exceto hd) e mesmo assim o cursor continua tremendo. Vou fazer um ME na PS p/ ver se resolve. Depois eu retorno com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Olá fmgil vendo a sua pergunta me identifiquei com o mesmo problema, mas observei que comigo só acontecia quando eu estava conectado a internet então encontrei essa sugestão veja se serve para vc. ESSA FOI A PERGUNTA: "Amigos, o meu touchpad apresentou um problema ontem e até agora não consegui resolvê-lo, mesmo após tentar encontrar a solução sozinho: quando eu coloco dedo sobre a superfície, o cursor do touchpad do meu notebook fica tremendo,  saindo do lugar. Isso atrapalha bastante a utilização do computador e está me deixando louco. Sei que pode ser problema do hardware, pois a bateria do meu note foi para o espaço e estou usando direto no filtro de linha. E quando eu tento colocar o mouse USB, a coisa piora: o sistema fica trocando a área de trabalho e a tela fica piscando, impedindo que eu consiga trabalhar. Pode ser problema de hardware, também, mas é uma infeliz coincidência. Alguém tem alguma ideia?"  E ESSA FOI A SOLUÇÃO: Pessoal, o problema foi resolvido por si só. Foi a internet banda larga, aparentemente, que causou o problema, pois TODOS os notebooks de casa apresentaram o mesmo problema. Mas foi só o serviço de internet normalizar para acabar o problema.

Link para o comentário

Por via das dúvidas eu testaria uma outra fonte original. Peguei um Acer uma vez que a fonte original estava dando esse mesmo defeito.

Já resolvi outro tbm que era a versão do driver instalado. Só de vc encostar o dedo no touchpad, o cursor ficava tremendo, parecia que estava com mal de parkinson...rs

Link para o comentário

Em 25/09/2012 às 17:44, edsonninja disse:

Net do mal essa hein! kkkk

fala mal da tia bet não dred..jo tengo 2 lexus...hehe

Ow Ninja, preciso  comprar um  ***box qualquer, pra céu, será que naquela agendinha sua,  não tem algum contato desse não? No aliexpress tem, mas demora demais...

Link para o comentário

estou com um note desses core i5 ,

com o cabo da fonte com problema, troquei o cabo, peguei o note para teste ele ta ligando carregando a bateria normal....mais o touch fica agarrando nao move direito retiro a fonte deixo so na bateria e o touch volta ao normal coloca a fonte fica estranho....pra mim so pode ser fonte

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...