Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 14z 5680 - MB DMB40 11289 - Mensagem mesmo sem carregador

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal mais uma perola da dell, este note ja passou por mim até tem aqui no forum agora ele esta dando isso mensagem de carregador conectado mesmo sem estar, nele foram feitos reball na PN e replace na PS e regravada a bios que baixei do forum certo até ai o restante funciona tudo certinho só que tem esse problema e carregou a bateria um pouco mesmo ele dando a mensagem de conectado mas sem carregar tipica, mesmo se eu tirar a fonte ele nao muda a mensagem nada acontece... A bios esta na ultima versão A13 o que pode ser que nao estou achando... Se eu volto a bios original dele ele liga mas sem video e as vezes ele da video fica nessa intermitente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...