Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE ULTRATHIN U25L - E326167 TC-1 - 71R-C14CU4-T810 - LIGA E DESLIGA APÓS 5 SEG

Avalie este tópico:

Samuel Perin

Posts em destaque

Olá pessoal, tudo certo?

Então, esta maquina entrou com o seguinte defeito, ao ligar (bateria ou fonte) o note ficava ligado em torno de 5 segundos e desligava. Testei as tensões, tudo OK. Fui dar uma checada nos componentes e percebi que o U19 estava com um pedaço quebrado e torrando de quente ao ligar a máquina. Retirei o mesmo da placa, fazendo com que o note permaneça ligado mas sem start. O problema é que, como o componente está em parte quebrado, eu não consigo ler a descrição para realizar a substituição. Alguém poderia me ajudar com a descrição do mesmo? Em um tópico semelhante, um usuário disse para fazer um jumper no C438 + C460 + C443 + C464, isso realmente é possível?

Desde já agradeço a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...