Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell n5010, pn 08R0GW, nao liga.

Avalie este tópico:

INFOART

Posts em destaque

Boa tarde a todos, bem estou com esse note da Dell, que esta com ci regulador de voltagem com defeito, mas o problema que ele não tem identificação no corpo e tb não consegui achar o esquema do mesmo, se alguém pode me ajudar, esta escrito ck=cd  c45 em cima dele mais nada, desde de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquemas do N5010 AMD e Intel:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Esquemas do Dell N5010, se não for o chassis correto, veja no link abaixo como identificar corretamente a placa-mãe. O pn 08R0GW não ajuda.

Quanto ao código ck= identifica o chip RT8205BGQW, invólucro WQFN 4x4-24. Com outro tipo de invólucro (package) o ck= não corresponde ao chip mencionado.

Richtek top-marking:

Identificar placa-mãe:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Esquemas do N5010 AMD e Intel:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Esquemas do Dell N5010, se não for o chassis correto, veja no link abaixo como identificar corretamente a placa-mãe. O pn 08R0GW não ajuda.

Quanto ao código ck= identifica o chip RT8205BGQW, invólucro WQFN 4x4-24. Com outro tipo de invólucro (package) o ck= não corresponde ao chip mencionado.

Richtek top-marking:

Identificar placa-mãe:

Vlad , to com o mesmo defeito no N5010 Intel , so que o chip é o CK=CA...eu so to achando o chip com CK=Cd....CK=CK...te pergunto , se eu colcar algum desses ai...vai ter algum problema ? ja que o CK =  RT8205BGQW...muito obrigado. abç

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

bem galera fiz a compra pelo ebay, a cliente tinha levado para outra assistência ( por que tava demorando muito) mas trouxe de novo para min, substitui o ci e outros transistores, ae descobri que na brincadeira o bga sul/norte tb tinha estragado ai eu resolvi devolver, agora como faço para finalizar

Link para o comentário

Olá amigo, sou novo por aqui mas espero poder trocar experiências e ajudar também.

O grande problema é que esse serviço está saindo mais caro do que a encomenda. Acho que a cliente vai desistir quando souber dos probleminhas a mais. Mas como deu problema de BGA? Foi na sua mão ou da do outro técnico?

Abç.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...