Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola Pessoal

Sou novo aqui no fórum, meu nome é Alexandre e entrei no fórum para aprender com os técnicos que aqui estão, na verdade não tenho muita experiência em conserto de placas, mas estou buscando aprimorar a técnica de reballing.

Obrigado pela oportunidade de aprendizagem.

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Dinho, sou de João Pessoa - Pb ( A cidade mais bonita do Brasil),  e técnico em eletrônica há 38 anos. Atualmente estou atuando no ramo de manutenção de televisores, computadores e notebooks.  Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário

Bom dia, meu nome é André Azevedo, Sou de recife-PE onde iniciei na eletrônica desde 1998, quando já trabalhava com Informática, fui assistência técnica em eletro-eletrônica com as marcas CCE, Mitsubishi, Cineral, Precision e Samsung. Em 2000 Voltei a trabalhar com informática aplicando a eletrônica em monitores e impressoras, em 2005 passei a trabalhar em uma empresa de porte nacional com automação bancária, redes e suporte ao usuário onde fiquei impedido de realizar corretiva em placas fazendo somente substituição, atualmente sou suporte em TI em uma rede de ensino na grande João Pessoa - PB, onde sou responsável pela consultoria, manutenção preventiva e corretiva de computadores e periféricos, Redes e sistema, ou qualquer dispositivo eletronico pertencente a empresa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...