Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 755,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

ola boa noite

ola sou apache76 , gosto de saber sobre ?, por isso estou aqui

Postado

Ola Pessoal

Sou novo aqui no fórum, meu nome é Alexandre e entrei no fórum para aprender com os técnicos que aqui estão, na verdade não tenho muita experiência em conserto de placas, mas estou buscando aprimorar a técnica de reballing.

Obrigado pela oportunidade de aprendizagem.

Alexandre

Postado

Boa tarde,

Eu sou Marilia, trabalho com suporte técnico em informática, e por conta própria,

Postado

Sou Glauber Cardoso, tenho 27 anos, moro em São vicente e trabalho com eletrônica e informática, gostaria de estar aprimorando alguns conhecimento e o forum

eletrônica BR me pareceu bastante interessante!

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Dinho, sou de João Pessoa - Pb ( A cidade mais bonita do Brasil),  e técnico em eletrônica há 38 anos. Atualmente estou atuando no ramo de manutenção de televisores, computadores e notebooks.  Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Postado

Meu nome é França e tenho alguns anos de estrada (20 e poucos) trabalho com hardware e sempre estou em dúvidas, essa área é pródiga em novidades.

Abraços a todos.

Postado

Olá pessoal! Meu nome é Ricardo, sou técnico em informática e fiz a pouco o curso de manutenção em Not´s e estou apanhando um pouco ainda

Sou de Indiana interior de SP

Postado

ola me chamo marcos silva teno 40 anos sou tecnico em eletronica trabalho com manutencao de notebooks e estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Postado

Boa noite a todos...

Estou buscando aprender um pouco mais sobre informática e eletrônica...Desde já agradeço...!!!! :-\

Postado

Galera sou técnico em eletrônica. Estou aqui para ajudar e ser ajudado. Estou iniciando na manutenção de impressoras. Tenho a disposição manuais de serviço da HP Epson e outras impressoras. Na medida do possivel enviarei para o fórum. Abraços.

Postado

Boa noite,meu nome é Douglas e estou aqui como tecnico e aluno e tentar enriquecer o forum.

Postado

Boa noite pessoal!!

Meu nome é Marcelo, sou técnico eletronico a 1 ano mas ja atuo na area a 3 e meio. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Boa noite pessoal, sou novato no ramo estou a procura de ajuda e se possível ajudar alguém.

Obrigado.

Clemilton

São Paulo.

Postado

Bom dia quase de madruga já!

Sou Zago, moro em Santa Fé-SP, Faço manutenção em info a 15 anos, sempre na área de  desktops(placas) agora  começando com  portáteis!Abraços!

Postado

Oi pessoal!

Sou novo na área  querendo aprender sempre mais. Abraços!!!

Postado

Olá meu nome é Felipe, sou de Minas Gerais e estou aqui para aprender com vocês e também poder ajudar no que puder.

Postado

Me chamo Diogo, trabalho com manutenção e reparo de notebooks e microcomputadores, em Santo Amaro da Imperatriz - SC

Postado

Bom,

Sou Marcilio, tenho uma empresa no ramo de informática, com hospedagem e desenvolvimento de sites e curto aprender de tudo um pouco e por isso resolvi entrar para esse grupo.

Abraços,

//\\//\\arcílio

Postado

Meu Nome e Diogo, Sou de Goiânia faço alguns serviços como autônomo na área de informatica.

Postado

Bom dia, meu nome é André Azevedo, Sou de recife-PE onde iniciei na eletrônica desde 1998, quando já trabalhava com Informática, fui assistência técnica em eletro-eletrônica com as marcas CCE, Mitsubishi, Cineral, Precision e Samsung. Em 2000 Voltei a trabalhar com informática aplicando a eletrônica em monitores e impressoras, em 2005 passei a trabalhar em uma empresa de porte nacional com automação bancária, redes e suporte ao usuário onde fiquei impedido de realizar corretiva em placas fazendo somente substituição, atualmente sou suporte em TI em uma rede de ensino na grande João Pessoa - PB, onde sou responsável pela consultoria, manutenção preventiva e corretiva de computadores e periféricos, Redes e sistema, ou qualquer dispositivo eletronico pertencente a empresa.

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Clemilson, sou de Bragança do Pará e técnico em eletrônica, tenho uma empresa atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas.

Postado

Sou Carlos, de São Paulo, trabalho com eletronicos no geral.

Postado

Olá!

Bom dia a todos, meu nome é Fábio e ja estou a 18 anos no mercado de eletronicos com predominancia na  area de informatica

em especial notebooks e LCDs, um abraço a todos. Que Deus nos ajudem.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.