Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola aos membros do grupo, sou Clevan, sou administrador de redes e faço manutenção em hardware ha 15 anos, agora estou voltando minha visão para portáteis, o grande problema é conhecimento voltado para tal função, espero compreensão e apoio, e sempre que possível em meu tempo de visitas ao site, postar informações que sejam interessantes a todos.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Olá pessoal, meu nome é elionaldo sou técnico e proprietário de uma assistência de celulares e tablets na cidade de parnamirim rio grande do norte entrei para esse forum depois de meu próprio professor ter me recomendado, e apenas dando uma espiada já observei que estou no lugar certo, estou precisando de muita coisa relacionada a minha área e também tenho muitos conhecimentos a doar uma vez que na minha cidade sou o único a trabalhar com tablet..... :D :D 8)
Link para o comentário

8) Trabalhei com reparos em eletrônica de 1980 até 2003, quando parei para conclusão do curso de sistemas de informação, desde então dedico-me à manutenção em instalações de TI. Devido ao grande número de notebooks apresentando falhas, resolvi dar um pouco de atenção à eles e retomar as lidas com eletronica. Venho ao fórum em busca de conhecimento, e auxilio dos mais experientes, desde já, grato À todos.
Link para o comentário

Boa tarde, sou Romario Lima tenho 20 anos, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não manjo muito de eletrónica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero apreender eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area. Obrigado.

Fórum muito completo, parabens.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...