Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá.

Meu nome é Gustavo, sou técnico em informática e graduando em sistemas de informação.

Atualmente trabalho mais com sistemas do que com hardware ou eletrônica, mas trabalhei um bom tempo com manutenção de PCs e notebooks.

Me interesso muito pela área relativa a áudio e aparelhos de som do fórum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos sou técnico em informatica, trabalho na montagem e na garantia em uma loja, trabalho sozinho fazem 10 anos muitas vezes passo por dúvidas e não tenho com quem pedir ajuda com alguns problemas de manutenção, pesquisando ví que aqui possui links úteis que não se encontram muito por aí por isso estou me inscrevendo para compartilhar minhas experiencias e consultar a de vocês.

Link para o comentário

Olá sou de Curitiba, técnico em computadores a mais de 10 anos e atualmente nos últimos 3 somente em reparos de placa de notebook e xbox, inclusive reballing tenho uma HK-6200, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, estamos ai para o que der e vier!  :) :) :)

Link para o comentário

Bom dia a todos!

Meu nome é Wellington Sousa, sou técnico em eletrônica desde 1984, trabalhei em assistência técnica desde então. Em 1994 entrei para área de informática trabalhando inicialmente com PC. Desde então afastado da eletrônica, mas em 2009 comecei a trabalhar com manutenção de equipamentos de laboratório para uma empresa de renome nacional, atuando nos últimos 3 anos como coordenador técnico. Depois de sair da empresa no final de 2013 resolvi abrir meu próprio negócio, abri uma oficina em casa para trabalhar com PC, Notebook, Netbook, Tablet e câmeras fotográficas digitais. Apesar dos vário anos e experiência com eletrônica, sei que sou novo nestas áreas. Estou aqui para contribuir no que eu puder e também receber ajuda quando necessitar, pois sei que no forum há muitos profissionais altamente capacitados.

Obrigado!

Link para o comentário

Olá!

Meu nome é Jean,  fiz curso de eletrônica há muito tempo atrás,  porém há bastante tempo não mexo com isso. Mas agora, pretendo reativar e aprimorar os conhecimentos,  por esse motivo escolhi vocês como companheiros.

Desde já me coloco ao dispor no intuito de ajudar-nos à alcançar nossas metas!

Abraço sincero,

Jean

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...