Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde amigos

Meu Nome é Charles Viante, 25 anos, sou de São Paulo, Capital ZL, trabalho como Técnico em Telecom, e também atuo efetuando manutenção em Notebooks, Computadores, Tablets e Equipamentos de sonorização e Iluminação Profissional.

Me inscrevi aqui no Fórum Eletrônica BR para ajudar os amigos e ser ajudado pelos mesmos, nesta área todos os dias nós aprendemos algo novo, daí a importância de compartilharmos nosso conhecimento!!!

Abraço à todos

Charles Viante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal o meu Nome é Valdecir Leal sou técnico em eletronca a vinte e cinco anos trabalho em minha casa presto serviços para outras ficinas e tmbem pa minha clientela gostei muito deste fórum e resolvi fazer parte com vocês pois onde eu moro é muito difícil de informações e cursos então percebi que se a gente somar juntos alcançamos osnossos objetivo que é prestar um bm serviço aos nosso semelhante.e clientes em geral .

Link para o comentário

Alo colegas de trabalho

Meu nome é Eliel apelido elmodest

entrei no fórum para tirar umas duvidas em relação a um tópico

Sou técnico em informática a 13 anos e administrador de redes de computadores a 3 anos

faço graduação tecnológica em Redes de computadores, espero poder fazer parte junto ao fórum aprendendo e ensinando no que estiver ao meu alcance desde já obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...