Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde,

Meu nome e Tadeu, resido em Mococa e sou técnico de notebooks e celulares. Conheci o site via pesquisas no google. Agradeço pele atenção e espero aprender muito e ajudar sempre que possível, pois a troca de informação e experiencia e sempre benéfica.

At+

Postado

:)Falaê galera, sou novo no fórum, gostaria de aprender e contribuir com meus conhecimentos técnicos, sou técnico em informática e estou especializando em notebook's, estamos ai pra somar e formar grandes amigos... Abraços - EMÍLIO

Postado

Boa tarde, meu nome é Roger Maia, trabalho como técnico de informática autônomo e regularmente para Unitec Assistencia Técnica, Tecnoleds, TV Sancar e Proton Eletronica em Taboão da Serra - SP. Abraço a todos.

Postado

Fala Galera meu nome é Sidney , pode me chamar de Junior  tenho 23 anos trabalho com notebook desde os 15

sou técnico na Santa Efigenia , nunca participei de forum a não ser pra buscar o que preciso e sair , mas agora estou na vibe de participar e pq não em um dos melhores forum de notebook pra começar .

Postado

Blz pessoal!

Meu nome é matheus, descobri agora este grupo de colaboradores, por meio de uma pesquisa no Google. Eu não sou nenhum profissional na área de informática, porém constantemente fico com dúvidas em relação a computadores. Eu tenho um ultrabook CCE F7, e devido ao um problema  (não consigo acessar a Bios pela tecla F2 e nenhuma outra) e com isso tenho certeza que encontrarei solução para meu problema é esclarecimentos de diversos outros.. Obrigado Galera.

*obs: encontrei a Bios do meu ultrabook aqui, porém pra eu fazer download preciso de 10 pontos :-(

Postado

Me chamo Juscimar, sou acadêmico do Curso de Licenciatura Plenas em Computação, pela UNEMAT, Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Alto Araguaia, estou no 6º Semestre. Venho a este fórum contribuir com o conhecimento que tenho e aprender com os demais sobre eletrônica. Bom é isso ai galera. Obrigado.

Postado

Ola Pessoal, meu nome é Marcelo, 41 anos, sou tecnico em Eletronica e Informatica. Nao sei o que aconteceu, mas meu login anterior nao funciona mais, tive que criar um novo. Mas tudo bem, deu certo e espero compartilhar informacoes com vcs.

Postado

Boa noite, meu nome é Fernando Cardoso, sou técnico em Informática a 15 anos, moro em Ourinhos-SP, resolvi entrar no fórum para expandir meu vago conhecimento em Eletrônica ... Espero poder ajudar e ser ajudado.

Um forte abraço a todos, Fiquem com Deus.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.