Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

:)

Boa Madrugada galera! Achei o forum muito interessante e resolvi cadastrar!

tenho certeza que poderei ajudar muito vocês e que vocês irão me ajudar mais ainda...

Trabalho com informatica há muuuuuitos anos... Meu primeiro pc arrumado foi um i386 com monitor de fósforo verde ainda rs  :D

Então da pra ver que ja perdi a conta de anos.... tenho 42 anos sou da região do Grande ABC e trabalho em Mauá a noite, logo verão muitos posts

aqui no meio da madrugada... rs

Agradeço a oportunidade de fazer parte desta grande familia... 8)

JasperCris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Meu nome é Robson Alexandre e sou da cidade de Ibitiúra de Minas/MG. Sou um empreendedor e trabalho com internet. Comecei minha jornada criando uma Rede Social direcionada para quem ama animais de estimação. Esse projeto foi idealizado em 2013 e só agora no ano de 2015 está sendo finalizado. Por causa desse projeto acabei me aprofundando na área tecnológica e comecei fazer curso de algoritmo para aprender a programar. Acabei entrando no mundo dos Apps e acabei criando uma Agência de Idéias Inteligentes para facilitar(com os apps) a vida das pessoas. Com tudo isso acabei adquirindo Notebooks, Smartphones  e Tablets para poder ficar conectado e trabalhando à toda hora. Quando vieram os primeiros problemas-como travamento, etc- resolvi entrar nesse mundo fascinante para aprender resolve-los. Resolvendo os meus problemas, acabei resolvendo os de outras pessoas. E nesse ramo como a propaganda "boca à boca" é muito eficaz, não param de chegar Celulares e Tablets para arrumar (lembrando que só resolvo problemas de Software). E para resolver alguns, somente Fóruns como o da EletronicaBR para ajudar.

Quero por aqui também fazer amigos e trocar experiências.

Um abraço à todos e agradeço a oportunidade de participar desse Fórum!

Link para o comentário

Alo galera. Sou o Leonardo e entrei hoje no fórum.

Sou formado em eletrônica desde 99 mas nunca exerci, embora ame isso, mas a vida me colocou em outros caminhos e já trabalho a 13 anos na indústria do petróleo em Macaé.

mas sempre que posso faço uma coisinha ou outra em eletrônica. Já construi até uma maquina cnc, que uso até hoje

Abraço a todos

Link para o comentário

:) Bom dia,

Me chamo Wesllen, sou programador nas linguagens Clipper, Harbour e Delphi, sou consultor em TI e atualmente montei um laboratório para fazer reballing e manutenção em placas de notebooks. Assim, meu objetivo no forum é aprender sobre eletrônica para usar em reparos de placas de notebooks e aprender curiosidades sobre reballing.

Fiz um curso e já estou fazendo reballing em notebooks, xbox e ps.

Um abraço.

Link para o comentário

Visitante: Edvar Vendramini

Olá bom dia meu nome é Edvar sou técnico bom nível de conhecimento mediano, espero ajudar e ser ajudado, pois este forum já me ajudou com muitos equipamento mesmo sem ser participado até agora.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...