Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa galera, sou novo no fórum e gostaria de participar, tenho mais de 15 anos de profissional autônomo, mas, sabemos que na verdade não deverias sermos chamados de "técnicos em eletrônica" e sim de "eternos aprendizes", estou na luta, conte comigo, moro e trabalho no interior de pernambuco.

Coelho

ELETRÔNICA  COELHO

coelho2203@hotmail.com     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Ola galera, me chamo Wallace, moro em Teresina/PI sou técnico em informatica a 3 anos, mas despertei-me o interesse pela eletrônica a 1 ano e meio, descobri nesse fórum que existem pessoas na área da eletrônica e da informatica que gostam de ajudar , repassar conhecimentos e o melhor fazer amizades.

Não sou muito experiente mas minha intenção é ajudar e ser ajudado, desde já agradeço e que Deus Abençõe. 

Link para o comentário

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bem, me chamo Murilo, sou técnico eletrônico e tenho 32 anos, vivencio a eletrônica desde meus 11 anos de idade quando comecei a estudar eletrônica pela paixão que eu tinha equipamentos eletrônicos e também por influencia de meu tio que era Rádio Amador , trabalhei durante 8 anos na área com consertos de rádios, Tvs, vídeos-cassetes, monitores, vídeo-games, etc...

Porém estou bastante desatualizado devido aos 6 anos que fiquei fora deste mercado, pois trabalhava em outro seguimento. Bem resolvi retornar ao mundo da eletrônica e espero poder absorver o máximo de conhecimento possível de vocês, haja visto que este fórum esta repleto de pessoas experientes! E no que eu puder ajudar, estarei a disposição.

Link para o comentário

Bom dia a todos!

Meu nome é Irmão Daniel, trabalho na área de TI há 18 anos, me especializei em servidores e ao longo dos anos adquiri algumas experiências em sistemas operacionais. Estou a disposição também para aprender com os colegas que desejam compartilhar conhecimentos.

Saudações a todos!

Link para o comentário

Olá Pessoal!

Meu nome é Jãnio ou Naninho, sou do Rio grande do norte, tenho um conheminto de eletrônica e estou a 2 anos atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para no forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas e amigos do forum, e trocar informações e além de tudo fazer amizades paz a todos! :) :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...