Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola meu nome é César Henrique tenho 25 anos trabalho como técnico de informatica a 10 anos, sou programador delphi, conhecimentos avançados em hardware, html5 css3, javascript, joomla, e etc me cadastrei hoje e gostaria de ter acesso a um download de bios, se funcionar mesmo esse driver vou virar adepto do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bom?

Sou técnico em eletrônica e Engenheiro mecatrônico, trabalho a quase 10 anos com elétrica automotiva e sou apaixonado por eletrônica e tecnologia.

Gosto muito de consertar os meus próprios aparelhos como video-games, máquina de lavar e monitores e etc.

Tenho um desejo de abrir uma loja de manutenção mas ainda estou bolando o plano de negócios!

Link para o comentário

Visitante: Edy Guterres

Bom dia amigos!!! Sou do RS e Trabalho a um bom tempo com manutençao de computadores e impressoras. Sou iniciante na parte de eletronica, mas estou disposto a ajudar no que estiver ao meu alcance e claro procurar a soluçao de problemas com os colegas do grupo...

Link para o comentário

Bom dia pessoal

Meu nome é Sandro, sou de Jaraguá do Sul - SC, sou Técnico em Eletrônica e presto serviços no ramo de Manutenção em Informática a nível de Laboratório e de Campo e no conserto de Equipamentos Eletrônicos em Geral à mais de 30 anos... minha intenção ao entrar para este conceituado fórum é para ajudar quando puder contribuir com algo e ser ajudado pelos nobres colegas quando possível...  também trocar informações e além de tudo fazer amizades...

Abraços...

Link para o comentário

OLa boa tarde sera que alguem poderia me ajudar minha empressora epson L355 depois que fiz a limpeza do cabeçote e coloquei para funcionar desligou e nao liga mas fui enformado que seria o diodo de proteçao mas nao estou conseguindo localizalo alguem poderia me postar uma foto da placa mostrando onde encontralo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...