Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa dia pessoal.

Meu nome é Marcos, sou de Montes Claros - MG sou técnico em informatica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Meu nome é Eduardo Moreira, sou de Porto Alegre/RS sou amante da computação, sou formado em analise de sistemas e trabalho com consultoria em IT.

Estou no forum para aprender mais e mais sobre assuntos da nossa área e principalmente sobre notebooks, placas, etc ..

Tenho certeza absoluta de que este é o lugar certo para obter conhecimento sobre esses assuntos.

No mais, se puder contribuir com algo o farei.

Obrigado e abraços a comunidade.

Link para o comentário

Olá, me chamo Ricardo Gomes, sou técnico autônomo e trabalho com manutenção de microcomputadores e reparos de placas mãe;  sempre amei eletrônica desde minha infância, e como sempre estamos aprendendo a cada dia, estou aqui para compartilhar experiências e conhecimentos no assunto; agradeço aos amigos pela oportunidade de frequentar esta magnífica casa, Abraço a todos! :)

Link para o comentário

Boa Tarde!

Sou Weslley tenho 25 anos e desde 2008 trabalho com manutenção de PC´s. Cada dia tenho tenho sentido falta de conhecimento para problemas mais técnicos, principalmente em notebooks. Espero poder ajudar com o conhecimento que possuo e aprender mais com os profissionais aqui já cadastrados.

Link para o comentário

Fala ai galera blz, meu nome é Alessandro e não sou técnico formado, mas sou apaixonado por hardware e tecnologia em geral, e nas minhas horas vagas to sempre fazendo uma manutenção básica ou formatação pra alguém da minha área, e por tanto ler e buscar soluções para os problemas que me aparecem para resolver, tenho um certo conhecimento e espero poder colaborar de alguma forma, mas confesso que entrei aqui no fórum, atrás de baixar o bios de um note que pequei pra arrumar...

Link para o comentário

Saudações. Sou formado em informática (PD), mas não tenho exercido a atividade como profissão. Precisando de adquirir conhecimento para buscar resolver problemas com dispositivos de uso pessoal, conheci este site e  desde já, parabenizo o(s) idealizado(es) pela iniciativa de criá-lo.

Link para o comentário

ola pessoal

eu sou da area de TI e ja fui professor de informatica , sei bastante de eletronica para me considerar tecnico nesta area mas sem cursos avançados, mas nem por isso deixo de estudar e aprimorar meus conhecimentos atualmente tenho uma loja em uberlandia MG onde fazermos manutençao em informatica em geral manutençao em telefonia movel em  geral manutençao em tabletes e recargas de cartuchos e toners em geral.

Link para o comentário

Boas

Eu sou o RakeeshBanana, encontrei este forum enquanto estava pesquisando no google por um problema que estou tendo com os meus nobreaks da SMS.

Não sou técnico em eletrónica a minha area é mais software, porem a vontade de testar me levou a aprender algumas coisas de eletrónica.

Não prometo ajudar pois não sou conhecedor da matéria mas no que puder participar ou dar dicas quando for possivel certamente o irei fazer.

No mais um bem haja a todos no forum, e no mais parabéns pela iniciativa dos administradores do forum.

Link para o comentário

Boa noite a todos do fórum,bom galera já faz um tempo que tenho inscrição neste fórum e em outros do mesmos seguimentos e também em informática.

Trabalho com informática há 3 para 4 anos não conheço tudo mas acredito que posso ajudar com algumas coisas,nesse tempo de informática joguei muitas placas mães fontes etc..

Por conta de não ter conhecimento algum na eletrônica,bom agora tenho basicamente algum conhecimento graças a este fórum e outros fóruns que são parceiros deste que tenho inscrição.

Este é o meu caso estou com uma fonte do monitor samsung 740b plus para consertar do primeiro momento estava só com os capacitores eletrolíticos esgotados fiz a troca e montei a placa no monitor ao ligar deu uma explosão.Oque poderia ser alguém poderia me ajudar.

Desde já agradeço a vocês e peço desculpas se postei no lugar errado. :-\ 

Link para o comentário

Olá galera, meu nome é Jackson Pitangueira engenheiro eletrônico aposentado e atualmente presto serviços na área de RF de uma emissora de TV de Curitiba. Sembre gostei de informática. De alguma forma, espero poder contribuir com o Fórum e também ser ajudado.

Abraços a todos do Fórum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...