Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá pessoal,

Sou Leandro, moro no estado de São Paulo, técnico de informática e mecatrônica, e atuo como Técnico de Suporte de Informática.

Quero aprender mais sobre eletrônicos comerciais e ajudar na medida do possível quem precisar saber algo  que eu conheça

Postado

Ola pessoal eu sou do Parana e atualmente estou morando em Sao paulo, sou tecnico em eletronica, onde trabalhei por 5 anos na autorizada da Mitisubishi e CCE , depois morei na inglaterra por quase 6 anos e  hoje eu  estou exercendo a profissão de Mecanico e Eletrecista de autos, onde tenho uma Oficina em Sao paulo, e nas horas que me sobram eu executo reparos em  Tvs, Radios, maquinas de lavar, microondas, modulos ECU automotivos etc.

Postado

Meu nome Abyas, acabei de me formar em Técnico em Eletrônica, e montei uma assistência técnica de reparos em celulares, tablets e xbox, estou aqui para ajudar e receber ajuda nessa área que tanto cresce.

Postado

Saudação senhores (as);

Sou Alex dos Santos Sousa, Moro em Brasilia, trabalho bom tempo com eletronica e informatica, recentemente foi contratado para conserta equipamento de radio outdoor da marca ubiquiti, logo estarei compartilhando, varias informações que tenho.

Grato

Postado

Sou Thiago, trabalho a 15 anos com manutenção em computadores e notebooks, redes, eletrônica geral. Espero poder ajudar e ser ajudado pela comunidade do fórum. A união faz a força! Att.

Postado

Olá pessoal,meu nome é Jorge Celso Gonçalves,trabalho a trinta anos na area de reparação,confesso que é um constante aprendizado,porisso estou chegando ao forum tanto para ajudar como tambem p/ ser ajudado,se trabalharmos  juntos,vamos conseguir assimilar as novas tecnologias que avançam muito rapido.

J.C.Gonçalves(TVSOM)GO.

Postado

Boa tarde,

Olá pessoal, me chamo Genival, ja trabalho algum tempo na área de manutenção de computadores e videogames, eletrônicos em geral. Tenho uma certa bagagem na manutenção de videogames, principalmente reballing e estou aqui pra somar com vocês. Desde já, agradeço por por fazer parte desse fórum. abraço a todos!!!

Postado

Prazer meu nome e Heneo Amaral muniz sou tec em eletronica ha 25 anos e gosto muito e este ano estou realizando um sonho  antigo, o aeromodelismo e ja fiz dois modelos, um ja voou, o outro voa em breve

Postado

Ou sou keila faco parceria com meu marido auxilio ele nas pesquisas ele e tecnico em games temos assistencia e estamos aqui pra aprender e ensinar qdo estiver em nosso alcance

Postado

:) Boa tarde Galera meu nome é Lucas sou da cidade de tudo, sou técnico em informática e atualmente me formando em T.I gosto muito de eletrônica também,agradeço desde já a recepção.

Abraços

Postado

Olá, meu nome é Felipe Bruno. Moro em Angra dos Reis. Sempre me aventurei no ramo da informática, porém agora estou me especializando de verdade. Busco oportunidade de crescimento e conehcimento no fórum.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...