Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos!

 

Sou André Arthur,  trabalho com informática a alguns anos, possuo uma pequena loja de serviços e recargas de cartucho no Rio de Janeiro.

 

Acabei de concluir um curso rápido de reparo de placas, mas tenho muitas dúvidas... muitas mesmos.

 

Gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos no meu dia a dia, claro na medida do possível.

E sim quero muito poder compartilhar com os amigos do fórum tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,meu noe e Luiz Carlos,lcsalvinski sou técnico em eletrônica e ultimamente tenho me dedicado mais a xbox 360,trabalhei bastante com iphone e MacBooks,mas a minha idade ja e um pouco avançada e minha visão ja não e a mesma,não me apresentei antes porque não consegui,um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom noite pessoal.

 

Meu nome é Axel, sou do Rio de Janeiro e tecnólogo em Informatica e eletrônica atuando no ramo de TI e manutenção de informatica e eletrônica, entrei para este fórum, para ajudar e trocar informações pelos colegas do fórum e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Meu nome é Marcelo sou de Fazenda Rio Grande Pr.

Sou Técnico de Eletrônica e Informá, trabalho com manutenção de note books, tablets e celulares, entrei nesse fórum para adquirir mais experiencia com os colegar , ajudar e ser ajudado e fazer grandes amizades

 

Abraços :

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pessoal......hoje(16/10/2014)primeira vez por aqui. tenho algumas limitações naturais de quem já aportou nos 61 anos.....coisa de dna. Simplesmente não consegui baixar nada(sniff sniff)....por exemplo: preciso do esquema do "Esq Nobreak E0943800 Net Station 700Bi FX NT.pdf "faço (penso que...)tudo direitinho....mas não baixo nada. alguém predisposto a me ensinar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...