Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

OLÁ GALERA AQUI É O JUNIOR  ESTOU AQUI PARA AJUDAR EM QUALQUER DUVIDAS E FAZER MAIS AMIGOS

 

seja bem vindo mas pra começar ja comece lendo alguns topicos

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Giovani , sou de curitiba , trabalho com manutenção de pc e notebook (apenas substituição de peças) e agora vou adquirir uma HT r490 relatar meus trabalhos aqui e conseguir uma ajuda no começo para depois eu com mais conhecimento poder ajudar mais , de quebra queria ver alguns de vcs ja profissionais na area de bga se fazem curso , vou adquirir na btec em sp , obrigado e quero ficar aqui por anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Podem me chamar de Cazumbá, é meu sobrenome, sou de Itamaraju-Ba trabalho no ramo de informatica, fazendo reparos em notebooks e pc´s já trabalho no ramo a 12 anos, mas na parte de eletronica tem 1 ano que comecei a me dedicar mais profudamente. Estou aqui com esperança de que possamos ajudar uns ao outros, contribuindo com tudo que eu puder. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite caro colegas de trabalho ,meu nome é Henrique ,estou em Itaipava na cidade Petropolis, regiao serrana do Rio de Janeiro e atou na area de assistencia tecnica á 27 anos com oficina propria em atividade ,e com imenso prazer que venho me apresentar aqui para aprender e aprimorar maise quem sabe tambem poder dividir algo de bom com voces ok ,obrigado a todo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: jose maciel campos

 

Bom dia!....

O Meu Nome é Jose maciel campos e sou de Duque de caxias rj. Trabalho a vários anos no ramo de eletronica  em manutenção de tv, som, monitores, fontes,pc, e outros.  Tenho oficina e sou fre-lance.

Me cadastrei para adquirir mais conhecimentos e poder na medida do possível ajudar meus companheiros.      Muito obrigado e até!......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...