Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Sou Alan, ha mais de 8 anos  ajudo diversas pessoas, me aperfeiçoei mais na parte software,

sou feliz por ter ajudado mais de 65 mil pessoas em outros fóruns com respeito aos mais variados temas, principalmente segurança, softwares especificos, etc.

atualmente só estou como personaltech e  faço algumas manutenções em notebooks, mas pretendo fazer o curso profissionalizante completo de manutenção e rapação de notebooks ,quero me aprofundar mais em eletrônica,  somente ter grande conhecimento em softwares não serve,

por isso me inscrevi neste forum, para aprender com os experientes e me aperfeiçoar.

 

não existe sensação melhor que ver a felicidade estampada de um cliente quando voçe consegue resolver o problema apresentado.

 

:) :) :) :) :) :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom Dia, sou novo no forum trabalho com eletrônica ha um bom tempo....estou aki para somar, ajudar e ser ajudado

espero poder de alguma forma ajudar os colegas de profissao e usar essa ferramenta fantastica que é a interação e informação;

 

Obrigado a todos e um forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Alencar, sou do Paraná Interior técnico em informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...