Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Sou Jadson, trabalho com montagem e manutenção e to com um problema e vim aqui esperando que alguém possa me ajudar, to com um notebook lg a410 em que o chipset do video está super aquecendo e hibernando, já tentei de tudo, e vi que aqui nesse fórum tinha um tópico que conseguiram resolver, queria por favor que me dessem um luz pelo amor de Deus, desde já agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, meu nome é Marcelo H Gerotti, sou da cidade de Jaú-Sp, trabalho como tecnico em informatica e manutenção de notebook's a + - 10 anos.

Estou entrando para este forum ja conceituado, para poder ajudar os parceiros de trabalho e tambem ser ajudado, pois todos passamos por experiencias diferente dentro do mundo da informatica e eletronica.

Bom espero ser bem recebido, e tambem poder ajudar no que for preciso galera.

Link para o comentário

Bom pessoal, primeiramente quero agradecer a oportunidade de fazer parte de um fórum tão respeitado e elogiado como este, meu nome é William, sou um recente técnico em eletrônica a procura de conhecimento e querendo ampliar meus conhecimentos e se mesmo com uma bagagem ainda que minima, poder ajudar até onde minha limitação me permitir!!

Estou engatinhando no SMD e ainda na barriga de mãe em se tratando de BGA, mas espero que com a ajuda dos outros membros conseguir um bom aproveitamento técnico em ambas as tecnologias!!

Um abraços a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...