Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa Tarde caros colegas, Meu nome é Davi, atuo na área de informática, tive meus primeiros contatos com manutenção de computadores já desde os 15 anos de idade, logo depois fiz um curso de hardware, rede básico e web designer, estava fazendo faculdade de  TI, mais devido a grande quantidade de serviço, e ausência para satisfazer os clientes acabei dando uma parada, presto serviços de manutenção em computadores e notebooks, tenho uma lojinha de informática, e entrei no fórum para adquirir novos conhecimentos, ajudar e ser ajudado, pois a união faz a força.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

meu nome es jose luis enriquez perez, sou peruano y moro no s paulo 4 anos, trabalho em eletrônica desde 1984 egressa do da marinha peruana na área eletrônica/informatica donde fiz formatura e trabalhe  no laboratório de impressoras monitores e fontes de alimentação, vou ficar a vontade trocando conhecimentos/experiencias com vocês amigos do eletrônicabr, grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...