Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Patricia, sou carioca e apaixonada por tecnologia. Sou estudante de Tecnologia da Informação , técnica  de  informatica freelancer e estagiaria na área de ti . Espero fazer bons amigos aqui e aprender tudo o que puder e na medida do possível ajudar alguém. bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alfredo V kehl .'.

tecnico 72nos sendo 63anos certinho de profi na bancada comecei m radios como o Matador da Philips e outros importados em Porto Alegre RS e apos fui evoluindo mudei-me apos casar para taquari ja fazem 51anos e aqui tenho varios postos autorizados de fabrica como CCE Toshiba(47anos) bosch linha automotiva,Philips,e outra mais atendo seguradoras Garantech,Cardiff,AEG e ai vai gosto da profissão atendo muito a amigos via Skype no mesmo nome da eletronica.todos serão bem vindos ao contato,tenho muitos manuais esquemas a disposição dos amigos,dicas etc.

No mais Gosto de Escotismo,mais de 45anos praticando,CTG na turma chiru e acompanho minha filha nas danças juvenis.,mas so como companhia.tenho mais filhos.e isto ai em sumula,nada sei mais que ninguem,mas não nego ajuda a quem precisa.alfredo.'.

Link para o comentário

Bom dia gallera .. não sou nenhum profissional de Ti, mas, cresci em meio a computadores e programas, ja passei por muitas situações estressantes digamos assim, e desde o começo busquei soluções , ajudei e fui ajudado com os meu desafios, sou técnico profissional em manutenção de computadores e redes. então é isso ai.. precisar é só chamar! abraço a todos! :)

Link para o comentário

Ola pessoal meu nome e Alexandre, sou tecnico em informatica, trabalho com manutenção de notebook, estou aqui pra aprender com vcs, e se possivel ajudar. Meu conhecimento tecnico se resume a reflow de chipset ponte norte, diagnostico por medição de componentes da placa mae, troca do jack power, reparo em cabo flat. Nao conheço muito sobre eletronica. mas mesmo assim estou disposto a colocar minhas experiencias pra ajudar os colegas do forum, espero ser aceito.

Link para o comentário

Boa tarde, pessoal. Meu nome é Rodolpho, sou de Ponta Grossa, PR. Trabalho na área de informática há 11 anos, mais na manutenção em impressoras, monitores e nobreaks, curso em eletronica não possuo, porém, adquiri conhecimento em bancada, e realmente gosto de trabalhar com essa parte, a eletronica em si. Gosto sempre de estar aprendendo mais... E claro que, o que eu souber e puder ajudarei a todos.

Link para o comentário

Bom dia gallera .. não sou nenhum profissional de Ti, mas, cresci em meio a computadores e programas, ja passei por muitas situações estressantes digamos assim, e desde o começo busquei soluções , ajudei e fui ajudado com os meu desafios, sou técnico profissional em manutenção de computadores e redes. então é isso ai.. precisar é só chamar! abraço a todos! :)

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Meu nome é Leandro Cruz, sou de São Paulo e técnico em Informatica Industrial atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

meu nome è Denildo Rbeiro moto no Rio de JAneiro tenho um filho pequeno , sou tecnico de informatica , mas gosto de consertar celulares , achei esse forum na net e achei bom o nivel de conhecimentos dos tecnicos aqui presente , espero aprender e compartilhar conhecimentos com a comunidade e fazer novos amigos .

Link para o comentário

Olá, me chamo Cleber. Moro em São Gonçalo/RJ. Sou técnico em eletrônica. Durante uns 5 anos  trabalhei em bancada fazendo reparo de placas de PABX. Parei há uns 15 atrás quando passei a consertar em campo até que me rendi ao "deu defeito troca a placa inteira". Estou voltando aos poucos na intenção de montar um laboratório de eletrônica.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...