Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boas.

O Meu Nome é Francisco e sou de Espanha, e técnico em eletrônica ha mais de 10 anos, atuando no ramo de manutenção de televisores, de desktops e notebook.

Abraço a todos

Hi, my name is francisco, and I'm from Spain. I'm an electronic technician for more than 10 years, working in the field of maintenance of televisions, desktop computers and notebooks.

Regards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good morning friends.

My name is Sharafu, I'm from India and electronics technician working in the field of maintenance of Laptop, I joined this prestigious forum, to help and be helped by distinguished colleagues of forum and exchange information and above all do friendships, which is the most important    thanks

Link para o comentário

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

Olá pessoal, meu nome é Walter, moro em Campina Grande e sou técnico em eletrônica há 10 anos, mas estou iniciando nos note há pouco tempo. Estou com um problema aqui num note is1412: ao pressionar a tecla power, o lede do power, da bateria e do hd acendem, mas, logo em seguida o led do hd apaga e não aparece imagem no display. já liguei sem o hd e nda; retirei a bateria e ligue direto na fonte e nda; zerei a bios e nda. o que pode ser? a ponte sul com problemas? é solda fria no  BGA? Me ajudem!!!

Link para o comentário

Bom pessoal, sou participante do forum dês do forunow, no entanto com o problema que o ultimo forum teve nao entrei mais, então estou refazendo meu cadastro para poder participar novamente do forum.

Sou dono da empresa MicroRestore inf. ltda, técnico em eletrônica há 17 anos, e a 7 em notebook, tenho muito que aprender e o que sei não tenho problema em repassar. Espero poder contribuir com o forum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...